O Reino da Dinamarca!

Adoro Danish e os Danishenerianos, quais Deuses loiros, altos e lindios ;)
O meu conceito de homem belo, traduz-se num belo Dinamarquês ;)

Ora, Segunda-Feira.
Esta Segunda-Feira é diferente, apenas pelo facto de que, tive de me levantar como o comum dos mortais (há mesma hora) o que não é normal em mim. Como este não é o procedimento normal da coisa, acordei atrasada e mal abri os olhos gritei: Saiam-me da frente (claro que ninguém me ligou porque não mora mais ninguém la em casa)... mas foi a correria total, algo que não acontecia há já alguns anos.

Apanhei montanhas de trânsito (como se fosse algo que se apanhe) coisa que nunca me afectou (a não ser que esteja a tentar deixar de fumar, como não é o caso, tudo rolou smoth) e vim ouvindo a Diana Krall pelo caminho. Enquanto ela falava eu ouvia, faço umas terapias porreiras com ela ;)

Estacionei facilmente, o que não é normal, e dirigi-me ao edificio em questão.... Eis que se me passaram, assim sem eu querer e derepentemente, pela frente 4 "vomvasticos" loiros, altos e lindios, media de idades 26 (com caras e corpos de 30, e media de altura 1,85) falando Danish entre eles... e a malta atenta pensou... ui!!!! que visão do Olimpo! (ah, esses eram gregos, mas tanto faz, a visão era linda)

Bem, ao passarem um deles voltou-se para mim e disse:

Loiro, alto e lindo nº 1: " "ola"
Virou-se para o vizinho Loiro, alto e lindo nº 2 e perguntou "How do you say Good Morning in this strange language?"
Ao que eu respondi
Eu: Bom dia!

Loiro, alto e lindo nº 3: "Dam Lady you are so beautifull" (reparem no pormenor do "so")
ao que eu respondi com um sorriso que saltava da cara (completamente idiota) e com um brilhozinho nos olhos.
Eu: Thanks, So do you

Loiro, alto e lindo nº 3: let's exchange beauties??????

isto tudo aconteceu em 5 segundos, enquanto passavamos uns pelos outros... claro que continuei a andar, qual idiota chapada, até chegar ao edificio em questão.
Quando cheguei, entrei e a primeira coisa que fiz foi bater com a cabeça na parede e cortar os pulsos e.....pensar: Burra! Burra! Burra! custava muito dizer "Let's"???? (eram apenas 4 letrinhas!!!!!)

Agora imaginem a cena em Português:

4 jimbras (nunca tinha escrito esta palavra) portugueses, media de altura 1,70, morenos, saidinhos da Amadora City, cabelos tipo Dragon Ball, calças a cair pelo rabo qual fraldas descartaveis, faixa etária 26 e com cara de putos:

jimbra nº1: ola
eu: bom dia
jimbra nº 2: He La!!!!!! a chavala é bué da gira!
eu: Obrigado, tu também (como se fosse possível!?)
jimbra nº 2: vamos trocar de girisses????? (isto existe?)


Perceberam porque gosto do Reino da Dinamarca?

Comentários

Angel disse…
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Acho que me ocorre outro motivo pelo qual gostas da dinamarca!!
Jiminy_Cricket disse…
Oi Angel,

Eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes ;)
Miss Daisy disse…
aiaiaiaiaiaiaiaiaiai!! Segurem esta Margarida louca! Tambem queroooooooooo!!!
Anónimo disse…
Adorei o blog, já parti o grão-de-bico a rir, tenho de voltar mais vezes a este quintal. Tu continuas na mesma amiga, tens um jeito de contar as coisas que nem ao molho de brócolos lembrava. Chuaccc...
Jiminy_Cricket disse…
Ai meu Grão-de-bico. Saudades tuas Homem ;) adorei que tivesses passado. bjs

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????