Limpeza do Quintal....

A malta ao entrar na Medonha Idade, adquiriu certas técnicas para limpar o quintal e livrar-se de alguns galhunços instalados.
Ora a técnica é facil: Faz-se uma introspecção (coisa simples, fechar os olhos, respirar fundo e imaginar a situação pretendida) e imagina-se a pessoa que colocou o belo do galhunço no nosso Quintal, congela-se o gaijo ou a gaija e manda-se o dito para a Sibéria.

Contudo há uma gaija que plantou aqui um galhunço a qual não quer ir para a Sibéria. A malta fala com ela, tenta, mas ela não lhe apetece....

Bem, vou contar o acontecimento da plantação do belo do galhunço no meu Quintal para melhor entenderem:

Estando eu (há uns anos atrás) a dar formação em sexualidade a uns piquenos, descobri que precisava de uns pénis artificais para exemplificar aos piquenos como se botava o belo do perservativo (designado por muitos como a bela da camisinha).

A bela da "je" vai as Páginas Amarelas tentar descobrir a empresa que poderia fornecer os ditos cujos, pois necessitava de vários, um para cada aluno... tinha de os por a praticar.
Descobre a empresa XPTO e resolve ligar:

Eu: Bom dia, gostaria de encomendar uns Pénis! (isto não me saiu la muito bem)
Recepcionista: Bom dia, vou passar à pessoa mais indicada.

Bota uma daquelas musicas parolas e lá vem o outro....

Outro: Bom dia, fala o outro, em que posso ser util?
Eu: queria encomendar uns Pénis!
Outro: Pois, eu sou de outra área, vou passar à pessoa mais indicada....

E eu a pensar: Ai o catano!.... Mas a gaija vai-me passar logo o outro que não é da área dos Pénis????

Mais musica parola e la vem mais alguém

Alguém: Boa tarde, em que posso ajudar?
Eu: Bom dia, gostaria de encomendar uns Pénis, mas por favor não me passe a mais ninguem, porque estou cansada de andar a passar de uns para os outros! (esta também me saiu mal)
Alguém: Pois, mas vou mesmo de ter de passar ao nosso Director de Área, ele é que é responsável por encomendas!

E eu a pensar: ok, daqui a pouco estou a falar com o Papa por causa de uns Pénis.

Director da Área: Bom dia, o meu colega passou a chamada, e disse que a Senhora pretendia fazer uma encomenda?
Eu: Sim, pretendia encomendar uns Pénis!
Director da Área: Pois minha Senhora, não vou poder satisfazer a sua encomenda!

Eu já a deitar fumis, contei até dez e perguntei..... calmamente.

Eu:Não, então não tem stock?
Director da Área: Não minha Senhora, a Empresa para a qual ligou é a XPT, somos da área de informática, a XPTO é que vende Pénis!


Agora digam-me lá porque é que aquela gaija da recepcionista não quer ir para a Sibéria!!!???

Comentários

Angel disse…
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sendo assim conclui-se que os gajos de informática não têm pénis!!
Jiminy_Cricket disse…
Miga,

ahahahahahahahahaha... não, apenas não tinha o material pretendido ;)... Não era bem a área deles ;)
Anónimo disse…
Essa tá demais, já parti outra vez o grão-de-bico a rir, essa conclusão foi engraçada angel, embora eu ache que os gajos da informática têm pénis sim, porque onde mexem "lixam" tudo ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????