Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!



















Como qualquer terça, ontem foi noite de salsada. Até aqui nada de novo.
A malta vai, não qual bálarina esfusiante mas sim como bálarina de pé de chumbo. Vai pelo tricot, dá uns belos cortes nas casacas de alguns e raramente dá o ar da sua graça e lá vai balari…

Ontem foi noite de dançar um bocado mais do que o habitué pelo facto de estar inspirada para a música. Contudo, o desporto de tricotar não podia ficar de parte. A malta, como sabem, gosta de “uruberservar” e deu com 3 “lavadinhos” ao balcão a fazerem tricot e a ratarem no resto do pessoal. Achei piada por gostarem do mesmo desporto!

Por volta das 11 da nôte apareceram 2 galdérias, qual loiras doidas, bem artilhadas, mais com cara de “Muuuuuuuu” que outra coisa. As moçoilas estiveram toda a noite na delas. Roçaram-se uma na outra, beberam várias imperiais cada uma, e continuaram no roça-roça.

Os lavadinhos ficaram em pulga, qual gaijos decididos tiraram o belo do sobretudo e começaram a fazer-se às moçoilas. Ora, visão dantesca! Será que eles não atingiram que as meninas eram umas “fofas” que não estavam disponíveis para o sexo oposto? mas sim apenas uma para a outra?!

Falando com a minha amiga I (de iana) ela elucidou-me e disse que os lavadinhos ficaram em pulgas devido a um homem ter sempre aquele fetiche de estar com 2 mulheres (socialmente, claro).

O que a I dizia faz sentido, mas ainda não percebi qual o gozo de socializar com duas pessoas que são umas “fofas” e só estão interessadas uma na outra sem dar espaço a mais ninguém, um cadinho idiota por parte dos lavadinhos, mas tudo bem…. Aceito que os lavadinhos gostem de socializar, só pela idiotice de ficar a olhar, sem poder fazer mais nada…. Coisas!

Mas o que mais confusão me fez foi, se toda a gente reparou que as moçoilas eram umas fofas, umas queridas uma com a outra, porque raio os lavadinhos não perceberam que estavam a fazer figura de idiotas????

Quando cheguei ao carro entendi. O carro dos lavadinhos tinha matrícula espanhola. Fez-se-me luz no pipinho e agradeci porque os lavadinhos não eram portugueses, já estava a ficar com medo que os nossos lavadinhos portugueses estivessem a ficar burros, mas não. Constatei que burros são os nossos irmanos “Thank GOD”

Comentários

Anónimo disse…
é pá! não las vili-as! Onde é q eu tava? lol
Jiminy_Cricket disse…
ai marthia, marthia, andamos desatentas, não andas a fazeri o desporto de uruberservar ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????