A puberdade!


















Ontem fui beber um chá com o meu British Friend. As conversas com ele são sempre divinais, e ontem divagámos sobre a Puberdade. Assunto interessante, devido a ser a fase marcante da nossa vida. Aquela que nos dá cabo da auto-estima e da confiança…

Esta é história que ele me foi contando, enquando eu escutava:
Quando somos miúdos e estamos muito bem entretidos nas brincadeiras normais, com as miudas, antes da puberdade (escondidas e beijinhos) e depois chega a puberdade…. Que nos dá cabo da auto-estima e confiança, deu-me cabo do meu tudo!

Pensa, é na puberdade que os miúdos e miúdas olham para os outros e dizem....Ughhhh!

A malta começa a socializar e vê tanta gente gira ao redor e pensa
…“Ui!!!! gostava de ter sexo com algumas destas pessoas” tenho de parecer bem e dar o meu melhor e a Mãe natureza diz .....
….“Não, Nem penses, estás o PIOR que alguma vez estarás na vida!!!!”
e quando um puto repara, pensa "de onde apareceu isto tudo????”
… é a própria repulsão a nós mesmos…
é na altura que pensamos …. “eu não ia para a cama comigo, de certeza!!!!”

É que o Narcisismo é sobre isso mesmo, olhamos para o espelho e dizemos “Deus, eu ia mesmo para a cama comigo, sem dúvida alguma!” é uma coisa de atracção e a acne diz “ughhh, aí está algo fora de questão”

E ele continuou…

Os meus Pais prepararam-me e tiveram uma conversa comigo:
- a tua cara ficará como uma praga
- tens aqui um livro sobre a morte
- irão aparecer uns pelos no queixo , mas não de uma forma atractiva
- e nem vamos falar em pelos em outros locais.

Oh pá! a puberdade demora imenso tempo, meses e anos. Devia de ser só um dia: num dia íamos para a escola, e ao chegar a casa tudo tinha mudado, já podíamos dizer “Pai vou trabalhar para as obras”

E depois na escola, a mudança de voz…… Bah!
A malta gostava de engatar uma miúda e quando estava a meio, a voz mudava, traia-nos…
Claro que como outro miúdo qualquer, tive de engatar, mas nunca tive o poder verbal para o fazer devido à mudança de voz , mas gostava de ter dito, com voz forte (coisa que nunca aconteceu)
…“Vi-te hoje na escola, e quando o sol apareceu por entre as nuvens e bateu no teu cabelo encadeou-me. Dos teus olhos saiu um fogo que tocou a minha alma e de repente li palavras de Dostoievsky e Karl Marx e nas palavras de Shakespeare referia “gosto de ti porra”

… Mas não, aos treze dizemos “Olá, gosto muito de ti. Olha, tenho pernas! Queres um pão?” Depois dá-se um soquete na rapariga, fugimos e ao fugir dizemos “amo-te”, pode?

Quando crescemos, a coisa muda, temos aquela deixa… a grande deixa “Queres um café” ahhhhh, e sexo esta garantido.
Claro que não será se for o presidente do Burundi a convidar para o café.
Mas a coisa funciona, desde que mantenhas as dicas “Gosto do meu café quente e forte, como as minhas mulheres” ….com uma colher (????) disfarças (porque a deixa da colher foi mal metida) e dizes
….”ahhhh a curva da colher, tal como a curva dos teus seios”, e passa-se a língua pela colher…. Está garantido.

Bem, mas o mais dramático para mim… algo que não me consigo esquecer, durante um piquenique com umas miúdas… 10 miúdas para 2 miúdos… o que por si só era divinal….. Trepamos a umas árvores, comemos umas salsichas, que toda a gente sabe que comer salsichas constrói o nosso carácter!!! Sabes como é!

Estávamos nós na piscina, e eu e uma miúda começamos no Splashy-Splashy e era giro, e eu estava a adorar. Ela splashy- splashy para cá, e eu pensar “Caraçasssssss, bora lá splashy-splashy de volta”. Porque o Splashy-Splashy é praticamente o equivalente a “Queres um café?”

O Splashy- Splashy estava a correr bem e eu pensei….
…já sei vou virar-me e swiming-swiming e talvez ela swiming-swiming numa forma de chasing-chasing e depois catching-catching e depois sexing-sexing debaixo de água. Virei-me e estava tão entusiasmado com o splashy-splashy estar a funcionar que nadei, nadei e nadei como um puto perseguido por um Sharky-Sharky… quando dei por mim estava no Egipto, pode?

Depois de ouvir a história da puberdade do my British Friend pensei…
Estamos todos na puberdade??? É que hoje em dia o pessoal anda todo no mesmo “nadando imenso como se fossem perseguidos por um sharky-sharky!!!!

Comentários

Angel disse…
Ah a puberdade, essa fase bestial que me provocou uma incapacidade de vestir mini-saias que ainda hoje se mantêm!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????