Português?


É uma da matina e não tenho sono, resolvi pedir à Maria para fazer umas pipocas e vermos um trailler.

Ela pegou no pacote de pipocas que hoje é de marca diferente devido a não ter tido tempo de ir ao Tinente e como a malta não gosta de supers, trouxe as pipocas nem me passa pela alembradura o local.

Maria: Jiminy não encontro as instruções em português desta gaita! Será que é o mesmo tempo?
Eu: Eh pa! Xa ver…. Ok, está aqui ??????????????

Espanto dos espantos, o texto escrito na embalagem da pipoca parecia um texto galhuncico, ora vejam:

“Intruções:
Bla, bla, bla e mais bla, bla, bla

Nota: é normal que alguns grãos de milho não estalem devido, bla, bla, bla, não intente lhes requentar…. bla, bla, bla e verifique-lhe se o micro-ondas… bla, bla e bla e aumente-lhe ligeiramente da próxima vez

Lindio!!!! Não é? Gostei do não intente lhes requentar…. Taditas!!!!

Beim, mas que são melhores que as do Tinente são!!!! só não se me escorre dondi a malta as comprou…..bah!!!!!

Comentários

Anónimo disse…
E ainda tu não sabes q a malta tentou fazer pipocas com os telemóveis! e não resultou?!! se calhar foi pq só tentamos com 8!!! deviam ser pouquitos né?
Bjs directos de Amesterdam.
Moyle disse…
se calhar era milho transgénico:)
eu gosto mais das pipocas das festas... são coloridas e tal e tal e, dada a minha pouca experiência nos tachos, têm sempre um sabor diferente das minhas... provavelmente por não ficarem queimadas! hehehehehehe

Beijos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amesterdam Girl,

Não funcionou? aquela gaita, pelo que vi, funciona só com 4. Mas ainda continuo a preferir as do micor-waves ;)

jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade ;)

Penso que era milho ucraniano...

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Jonas,

A Maria é uma moçoila que vive comigo desde que nasci, muito parecida comigo. Tem o meu lado sério, a minha mão para a haute cuisine, monta os moveis lá de casa, colocas os quadros na parede, percebe de electrónica. Ou seja, o que me falta ela possui ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Pedrocas Poeta,

As minhas também não se queimam, não são é faz conta coloridas... bah!

beijos
Miss Daisy disse…
Huumm... tou a ficar preocupada!...

Trangénico? Ucraniano? Colorido? Experiências com telemoveis?

Só sei q tenho um pacote de picocas embalado em vácuo no parapeito da janela da mansão de Mayotte!!

Ui!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????