É gaijo?

Como todos sabem o último leitor de DVD cá em casa era gaija e das últimas vezes só funcionava quando o amigo da “je” lhe metia a mão. Era uma doida. Ora o amigo, simpaticamente referiu “ai e tal se ela avariar de novo, chama-me que eu meto-lhe a mão”. Ora, a gaija depois dele verbalizar isto avariou-se toda e completamente logo a seguir. Entendi logo o que ela queria… mimos.

Por outro lado não queria incomodar o meu amigo pois o moçoilo é daqueles com imensa falta de tempo na vida. Eh pá! Estava fora de questão ligar ao moçoilo para ele arranjar uns minutos por causa da doida da leitora de DVD’s e lá fiquei eu e a Maria sem trailers e sem pipocas uma catrefada de tempo.

Este fim-de-semana, Moi même e a Maria decidimos together que não poderíamos continuar as duas sem leitor de DVD. Primeiro porque a malta anda com saudades de pipocas, segundo anda com saudades de ver uns trailers.

Ora ficou delineado que seria a “je” que iria comprar o leitor de DVD e teria de ser gaijo. Estas coisas de ter só gaijas cá em casa tem de acabar. Fui a correr ali ao “shopim”, no intervalo das entrevistas com as moscas e vi um leitor assim faz conta mais barato que o estipulado por mim e pela Maria. Sim, ficou decidido que o gaijo teria de ser pago pelas duas.

Ok, a malta entra na loja, o shôr lá vende o peixe dele e eu só pergunto “é gaijo ou gaija?”. O shôr lá me responde “a este preço só pode ser gaijo, mas faz tudo”. Tudo, tudo não faz porque não lê DivX, mas tudo bem a malta quer ver uns trailers e mai nada.

Lá comprei o dito cujo do gaijo e venho para casa. Aventura das aventuras não foi ligar o gaijo mas perceber como funciona o apêndice do dito (o belo do controlo remoto)

Eu: Maria, não entendo nada desta gaita!
Maria: Tu e as electrónicas, dá cá!!!
Eu: Para mim o importante é que ele tenha as funções de start movie, open e stop, mesmo que não tenha os subtitles quero lá saber.
Maria: mas podemos programar as horas, certo?
Eu: Eh pá! Para as horas olho para o meu relógio!

E ela lá colocou aquilo a funcionar. Sai a correr para continuar as entrevistas e à noite quando cheguei a Maria tinha pipocas e um trailer para vermos.

Teria sido uma delicia, um primor, a loucura se não tivéssemos descoberto que o leitor de DVD é gaija. É que quando colocamos o trailer a gaija faz um barulhão, reclama e não se cala durante a primeira meia hora de trailer. Depois, lá a meio do trailer fica silenciosa e conseguimos ter paz!

Eu sabia, tinha de ser outra gaija cá em casa… não bastava eu a Maria e a hiper-activa da Bini, agora temos uma leitora de DVD’s que fala pelos cotovelos e não se cala quando estamos a ver trailers… bah!!!!!

Comentários

Moyle disse…
mas têm uma "gaija" muito sui generis, ou seja [e correndo o risco da ordinarice que, efectivamente, o Moyle não curte], ela faz barulho sem lhe meterem a mão.

bem, não é inédito, mas é diferente :)
Miss Daisy disse…
ahahahahahhhaahahhahaahhaaah!!
Moyle, ahahahah, My, ahahahah, Man!!!

É uma gaja muito à frente!
Eu diria que ela faz a festa, lança os foguetes e apanha as canas!!! Tudo, tudinho, sozinha!!!!

Só naquela casa da Jiminy!!Oh que saudades!!! ;)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

eh pa! mas é um desassossego com a gaija. Não se cala e a malta não a pode botar na rua para poder ver o trailer descansada! em duas palavras é um pó-brema! bah
Jiminy_Cricket disse…
Oi bigaaaaaa

tu não sabes (escapousi-mis) mas sua Majestade "O Moyle" esteve no Mayotte Alive e não avisou, pode? ahhhh não lhe digas que te contei, ok? fica só entre nós ;)

Ai biga, pode? fui buscar uma leitora de trailers mais doida que a anterior, mas ainda bem que a gaija não precisa que lhe metam a mão, mas cheira-me que não demore muito para fazer chantagem psicológicas!!!!!

lambius
Rei da Lã disse…
Estava para me rir, mas não acho piada!
Não me tiram o emprego por isso, pois não?
Jiminy_Cricket disse…
Oi Rei,

Claro que não, não vamos despedir efectivos. E Rei é Rei ;)

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????