Viagens a Santos em 5/7 minutos

Este sábado a malta foi trabalhar (não para contar moscas, mas a torrar ao sol a questionar as ditas moscas). Conversas à parte, a malta sai tarde e tem um intervalo de 3 horas, que fazer neste breack? ai e tal piscinar com a Miss Daisy, amiga de Hong-Kong e o nosso amigo P. (mais conhecido por J.)

Depois de piscinar lá vai a je workar para os questionários das moscas e no final da nôte tem a visita da Miss Daisy e da amiga de Hong-Kong, ai e tal vamos Kubar.

Kubo com a malta. Saímos das docas lá pelas tantas e ao chegar ao pé do Void (ex Queens) o Shô policia diz “istopi, nã passa ninguém, a rua está cortada”. A malta simpática pergunta ao shô policia “ai e tal como fazemos?”, o Shô policia diz que a malta tem de ir dar a volta ao Cais do Sodré para ir Kubar devido à procissão que se estava a realizar naquela avenida. A malta não gostou da ideia, mas lá foi, sob protesto mas foi.

Moi meme chega ao Cais do Sodré e farta de ver BMW X5 a meterem-se à frente da moçoila tipo “à cão” sai descontraidamente, larga o carro, senta-se na parte de trás com a Miss Daisy e diz:

Eu: Biga, leva o carro!

Miss Daisy sai do carro a rir (mas aos gritos) “Tudo eu, sempre eu, é sempre a mesma coisa”, Abre a porta do carro e grita “sai cá para fora, volta para a frente” e o povão a olhar.

Eu para a amiga de Hong-Kong “se eu soubesse que ela ia fazer isto tinha ficado a conduzir”.

Miss Daisy liga os quatros piscas manda-se literalmente com o carro para cima do táxi do lado e diz para o fogareiro “deixe-me passar que tenho de levar estas duas moças ao júlio de matos” o fogareiro incrédulo respondeu “eu estou em serviço tenho uma luz acesa, não sei se reparou???” a Miss Daisy liga a luz interna do carro e diz “eu também estou de serviço, não está a ver a minha luz?????” o chinoca que era passageiro do fogareiro estava de olhos esbugalhados e nem quero pensar o que lhe ocorreu pela mente. Em 2 minutos estávamos em sentido contrário do outro lado da praça paradas no sinal.

Olhamos para a faixa contrária e vimos um moçoilo assim quase faz conta giro e dissemos as três em coro “girrrrrrrrrro” e a Miss Daisy repetiu para o moçoilo “eh pa! Giro” ele sorriu de orelha a orelha e ela disse “eh pa giro, o carro” ele continuou a sorrir e disse “tu também és gira” e ela “o meu carro é giro? Nã!!!! O teu é que é” e lá seguimos em direcção a santos após um big adeus ao moço assim quase faz conta giro.

Demoramos uma hora das docas até o cais do sodré e demoramos 5/7 minutos do cais do sodré a Santos. Quando conseguimos Kubar aquilo não teve a mesma piada. Não fomos à procissão e Kubar não foi do melhor mas a viagem a santos foi um best off.

Tomara muitos pilotos da TAP conduzirem como a Miss Daisy conduz… ;)

P.S. Odeio quando esta gaita não me deixa colocar Fotes... bahhhhh!

Comentários

Moyle disse…
a miss daisy deve ter sido um taxista em Nova Iorque numa outra encarnação.
Miss Daisy disse…
eheehehehhehe

É a minha costela de Colin Mcrae!! Há quem tenha outras!! ;)

Yours Miss Daisy.
Este comentário foi removido pelo autor.
eu normalmente nã tenho esses problemas... aqui em LousadaCite normalmente apanha-se um ou outro motociclista montado numa Famel Zundapp a cair de podre... e de quando em vez, Ferrari's, Porsches e um Aston Martin bem fixe! (Lousada tem mais carrinhos destes do que Lisboa inteira! A sério!
já vi que a Daisy dava pra piloto... tem futuro! hehehehe

Beijos poéticos

TENHO DITO
Miss Daisy disse…
Olhem que Zundapp mesmo mesmo não tenho, mas a minha BW's de adolescnte ainda zarpa!!! ;)
Jiminy_Cricket disse…
Oies,

Eu a pensar que era a Michelle Mutton (ahhh ela já se reformou)... ahahahahahah

jus a todos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????