Aquilo-a-que-não-sei-o-que-chamar...



People do Galhunço:

Venho comunicar-vos que aquilo-a-que-não-sei-o-que-chamar se vai mudar para os States.

É verdade, é mesmo verdade.

Aquilo-a-que-não-sei-o-que-chamar chegou há pouco tempo, veio sem ser pedido, numa fase de descrença e em que não se olha para o lado, porque não se está muito disponível. No entanto, e como o verão tem destas coisas, deixa lá ver!! Deixa lá sentir qualquer coisinha!

O potencial é imenso, a empatia nem se fala, inteligência e grau de cultura em modo acessível e muito cativante. Boa disposição, sorriso fácil e espontâneo, enfim, postura a condizer com os requisitos mínimos obrigatórios e máximos exigidos.

No entanto, concluem-se vários clichés que passo a citar:

“O que é bom, acaba depressa”

“Quem tudo quer, tudo perde”

“Nesta vida, paga-se a factura de tudo o que fazemos”

& so on & so on…

As prioridades prioritivas, a esfera profissional e a ambição falam mais alto e PUFFF lá se vai Aquilo-a-que-não-sei-o-que-chamar… prós States!

É verdade, é mesmo verdade.

Não há tempo para mais nada, muito menos para um maior envolvimento, quanto mais para cafezar, telefonar ou mensajar… Aperto de cinto, corte orçamental, quebra de laços, fecho de ciclos, chamem-lhe o que quiserem!

Raios partam a racionalidade!! – Grito.

Se não te manifestas, é porque não te interessas – Penso eu em silêncio.

Mas se até “gostas”, “adoras”, “acordas a pensar em mim”, porque deixas cair “ a forte vibração” que te puxou até mim? Porque me dás “todo o tempo” se já não queres?

Estas são as minhas interrogações...


A ti, Aquilo-a-que-não-sei-o-que-chamar, lanço-te as minhas palavras mudas, deixadas no vazio… porque sei que São Precisas Duas Pessoas para se Dançar um Tango:

Porque não viver até ao último segundo? Porque não olhar até ao último raio de luz?! Porque não falar até ficar-se rouco?! Porque não investir até o coração não bater mais aquando de um encontro?! Porque não sentir até ao último toque? Porque não abraçar até os dois corpos se fundirem num?!

Queres dançar comigo?

É que eu ainda acredito que…

… As Mais Belas Palavras de Amor São Ditas no Silêncio de um Olhar…

Comentários

Jiminy_Cricket disse…
Biga,

Aquilo-a-que-não-sabes-o-que-chamar, pode até variar de nome pessoal mas na realidade chama-se HOMEM .

lamius
Anónimo disse…
That´s my girl! Forever sincerated, forever an apaixonated!
Nunca pares de acreditar!
...porque um belo cheesecake só se faz com uma boa combinação entre o queijo e a compota...
Beijooooo
Moyle disse…
se a coisa não se proporcionar podes sempre contar com o ombro reconfortante do teu... pint de Guiness, ou dois, ou três.

ah, e dos teus amigos também:)
Miss Daisy disse…
My Jiminy,
.... ain't got no words for what I feel or what I don't feel...

Frambo,
Tens alguma receita p partilhar comigo?! ;) É que ando desinspirada...

Moyle My Man,
ODEIO CERVEJA!!!
Mas adoro os ombros alheios!!! ehehe
Anónimo disse…
Eu q estou +/- a par...(roam-se de inveja)...acho q disseste tudo...bem e se disseste miúda!!!
Bjs e pff escreve mais coisas assim!- Amesterdam girl
Moyle disse…
miss daisy, o Gordon e a Schweppes não te falharão, conta com eles que eles também contam contigo:)
Anónimo disse…
Haaah! Receitas?! Isso é q é pior! Tambem eu las queria-lias!
Isto tem q se ir experimentando até encontrar a combinação perfeita!...
E assim a malta vai adoçando a boca! Bem, o pior é se começa a fartar e arranjamos praí um pobrema de diabetes!!! lol
Miss Daisy disse…
Wool King,

Ainda bem que por ti, tudo bem!
Queremos é pessoas felizes e satisfeitas!!


Amesterdam Girl,

Estados de espírito, dúvidas, interrogações...
Thanks 4 ur compliment! :)


Moyle My Man,

Eu é mais favaios, Martini, Caipiras de Black Vodka!...
Thanks 4 ur support!!! ;)

Frambo,

Diz q há doces "tolerados por pessoas com diabtes"!!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????