Crash Intestinal?!


Esta história que a Galhunço Team resolveu relatar apresentou-se-nos num destes dias ao piscinar com o nosso amigo P. e Amiga de Hong-Kong.
Ora, o amigo P. é um jovem empresário em conjunto com o amigo W. (mais conhecido por Bro) e eis a cunbersa quando indagámos como tinha corrido a última reunião com El Presidente:


Miss Daisy:
Então como correu?

Amigo P.: Eh pa! O gajo é um mal educado!! Na penúltima reunião, Plofttt!! Deu um daqueles que desliza pela fralda da camisa!

Jiminy: Oi, heim, quem?

Amiga de Hong-Kong: (Faz caretas e sorri!)

Miss Daisy: O home descuidou-se?

Amigo P.: Ya, ficou um cheiro horrível, que falta de educação!!! Quando saí, o Bro comentou que o gajo estava podre, porque aquilo não era cheiro de rosas!!!

Jiminy: (Partiu-se toda a rir) Estou contigo, o gajo é um mal educado.

Amiga de Hong-Kong: Não pode ser!!!

Miss Daisy: Oh pa! O homi pode ter um publema increstinal? Nã?

Amigo P.: O gajo repetiu a história na segunda reunião e teve a lata de se levantar e ir abrir a janela ao que eu referi “oh chefe, deixe a janela fechada porque vem um cheiro nauseabundo lá de fora!”

Jiminy: (já não aguentava do abdominal de tanto rir)

Miss Daisy:(incrédula) Tu tiveste a lata de dizer isso ao homem?

Amiga de Hong-Kong: (Mais caretas, mais sorrisos!)

Amigo P.: Tive e voltava a dizer…

Miss Daisy: E ele?

Amigo P.: Ele teve a lata de assumir “fui eu…”

Amiga de Hong-Kong: uuhh?!?! Não pode seR!

Miss Daisy:Tiveste? Eh pa! E se o homem tem mesmo um publema?

Amigo P.: Ele que aperte as bordas que eu não tenho que levar com o cheiro!!!! Mas aperte bem apertado!!!!

Jiminy: (rebolava na relva de tanto rir e pedia para o amigo P. parar, porque ela já não aguentava!!!)

Miss Daisy: (Quase a perder a compustura em defesa d' El Presidente com possíveis publemas) Eh pa! Vocês são do pior! E depois?

Amigo P.: Eu e o Bro escangalhamo-nos a rir na cara dele e ele ficou com cara de cú.

Amiga de Hong-Kong: (Já agarrada à mega-maior-que-ela almofada do jardim!!)

Jiminy: (roxa de tanto rir)

A Jiminy ria, rebolava, achava o máximo e dizia que era lindio uma cena daquelas numa reunião de C.A.

O amigo P. achava que o gajo era um mal educado e que devia controlar os esfíncteres.
Eu achei que o homem tinha um publema grave (ok, não referiu que o tinha), mas chegamos à conclusão que este deve ter sido um dos motivos para o Crash da Bolsa lá por volta de 1929….

Stressing!!!!! Que stressing!!!

Comentários

ele que não diga que tá de boa saúde... mas diz que o melhor remédio é tomar Imodium Rapid... para os gazes! Se não resultar, uma rolha é capaz de ser remédinho santo! hehehehehe

Beijos bem cheirosos

TENHO DITO
Miss Daisy disse…
POet,

A malta tá a ser injusta, não achaS? Então cadê a sociedade inclusiva e a globalização onde todos têm lugar!?!

Baahh!!
Jiminy_Cricket disse…
Oies,

Eu estou com o amigo P. acho que ele devia apertar tudinho... ahahahahaha

jus
Moyle disse…
a culpa é mesmo do stressing. Passo a explicar:

o trabalho de jefe é muito desgastante e o psicoterapeuta deve ter-lhe dito que arrefinfar na feijoada aliviava o stress e então o homem anda a fazer o esforço para a empresa não sofrer com o stress dele.

ou é isso ou tem um problema na cabeça.

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????