Oh Happy day!


Hapinesss é o nome de um personagem que ainda não descobri se é real, irreal ou surreal.

Hapiness apresenta-se com cerca de 165cm de altura, por 75cm de largura acentuada na parte superior – leia-se abdómen – e 65 de índice de massa corporal com especial incidência na zona habitualmente denominada de papo.

Ela fuma cigarros, ela bebe cafés e capucinos, ela fala de futebol, ela fala dos filhos, ela fala do tempo, ela bebe cafés, ela fuma cigarros, ela fala da vida de todos e com todos, ela anda de um lado para o outro durante 35 segundos e depois senta-se, abana-se e diz “Ai que calor, estou tão cansada!” ou em frente a quem quer que esteja no seu local de trabalho“ Ah, faltam 28 dias para ir de férias!!”

A Hapinness é assim: Especial.

O primeiro dia que falei com ela, acolheu-me tão carinhosamente e até se despediu de mim com “beijinhos”. Estávamos era ao telefone e eu nunca a tinha vist-li-a…

A primeira vez que olhei para ela flash and blood fui recebida com palavras afectuosas que rimam com alhos, bogalhos, orvalhadas e afins. Pensei, ora aí está um belo protótipo de mulher portuguesa que prima pela elegância, inteligência, valores e princípios dignos da delicadeza de uma Hapiness!

E agora é assim que se passam 7 horas, sem torniquetes, porque os daqui estão offline e na companhia da Hapiness, amiga do seu amigo, conversadora (até mais não), que responde pelas funções de tudo e de todos, menos pela dela.

Quem não quer uma Hapiness na sua vida?!?


Nota: Para uma melhor envolvência e compreensão do post, devem lê-lo calma e pausadamente, como quem tem uma rolha espetada…

Comentários

Jiminy_Cricket disse…
Oi biga,

Ai o que é ter uma hapiness na nossa vida? do melhor... tantas hapiness para aí nos locais de trabalho... bah

Mas Biga, os teus dias ficaram bem mais alucinantes ;) ahahahahahah

lambius
Rei da Lã disse…
É aqui que oferecem guiness à malta?
Anónimo disse…
Ora,ora!!!
Essa história de andar de nenufar em nenufar...cheira-me a outra coisa...mas claro q remete sp p a felicidade!!!
Guiness?? se oferecerem eu tb quero! mas só se n houver MINE'sssssssssss!
Bjs directos de Amesterdam (refugiada na PSA)
Jiminy_Cricket disse…
oi Rei,

Claro que é aqi que se oferece Pints de guiness ;)

puxa uma cadeirinha, é só pedir (e puxar pela imaginação)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amesterdam Girl,

Mines de guiness não temos, mas tenos half pints (é quase o mesmo)

jus
Miss Daisy disse…
Yooooo people:
Wool King, Biga, Amesterdam/PSA Girl!!

A Je num gosta de Guiness, mas um Favaios marcha bem!

Olhem eu aqui nos torniquetes, a aturar a Hapiness com uma de Favaios!?! Isso é q era!!
Moyle disse…
eu ia comentar qualquer coisa mas li a palavra Guiness e perdi-me. ora bolas. mas não, já não vou sair de casa. pôrra!
Jiminy_Cricket disse…
Oi Mioyle,

Eu desde que descobri a Kilkenny que se lixa a Guiness... Eh pa! aquilo é que é cerveja a sério, Gostei!!!!!

vou mandar colocar aqui no quintal um varril de kilkenny. A dóvida é se mantemos a Guinesss?

beijos
Miss Daisy disse…
Eh pá, não percebo!
Mas donde raio vem a birra!?!? Eu nem gosto nem nada!!
Jiminy_Cricket disse…
Ohh biga,

a birra é para as visitas ;) os tinis e os favaios há sempre!!!!

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????