Corre o Boato!! - II


Malta bem gira!!
Fait attention une outre fois!!!

A malta agora já nem conta as atrocidades que se lhe fazem! Nem vale a pena contribuir para a insatisfação global!!

Já sabemos que agora só tenho direito a folgar à segunda; que levo com as Hapiness deste e doutros mundos; que nem para esta profissão de "Pedinte de cartão de Utente e Motor de Torniquetes" sirvo; que não compreendo os espécimes masculinos em extinção que se querem é porque querem, se não querem é porque não assumem; & so on... & so on...

(....)

Perdoem-me mas houve aqui um interregnum, pois apareceram os coordenadores todos, de todos os lados mais a coordenadora superior e afinal já vou folgar um dos dias do weekend e regresso quase às origens, mas na versão Torniquetes-não funcionais!!!

Fora isto de me sentir uma bela bola de ping-pong com deficit cognitivo, a malta quer mesmo é sorrisos e cunbíbio!! Isso sim! :)

Quase que me esquecia do propósito deste post!!!

Ora assim, tenho o maior prazer de anunciar as festividades mais próximas!!

- Para mim começaram ontem mesmo no SHALOUBA ao som de RasFernando, belo reggae, good vibrations! Ali logo a seguir ás Comores... Ui quem ainda tenho que rever o Mapa Mundi com a Jiminy!...

- Hoje, sinto que terei de percorrer a costa de Mayotte mais a minha ginga e conversar com o mar; sendo que mais tarde estarei ao sabor do vento...

- Amanha temos um super mega evento na casa da Amiga das Comores, cujo tema é: Jantarada de Encerramento de Época dos Morangos, logo, encerramento de granizados dos ditos. No entanto, parece-me a mim, que qualquer outra fruta joga trés bien com o champagne!.... Ele pode ser abacaxi, ou manga.... ou....

- Domingo it is The Big Day!!!

Comentários

Jiminy_Cricket disse…
Beimmmmmmmmm

Vou ter de partir a boca toda a alguém????? um torniquete na mona???? hummmmm? tu queres ver?

não estou a gostar desse tratamento à minha best biga. Ai, ai, ai!!!!!

uma vomva nos torniquetes? hummmmm!!!!
uma chumbada no rabiosque das chefias?????

ai tanto para fazer!!!!!! desagarrem-me!!!!!

lambius
Miss Daisy disse…
My best,

É assim que passo os meus dias... o q me safa mesmo é a conta do tifoni q eles pagam, porque preciso de te ligar vezes sem conta para "desconstruir", tal como tu me ensinaste!!! ;)

Isto de botares os meus posts, tem de ser revisto, hã!?!?!

Lamius a lotis!!! E vivam os boatos!!
Moyle disse…
tens toda a razão. o cunbíbio é o melhor que tiramos da merdice de vida q ue, melhor ou pior, vamos levando.

Solidariedade para com vós!
Miss Daisy disse…
Moyle, My Man!
Solidariedade.... ;)

Lov 2 see u around!!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????