O mancaismo...


Existe gente que por muito que se tente possuem o que a amiga C. descreve como falta de mancaismo. Ou seja, a arte de mancar.

Depois de dois longos anos de namoro, ela resolve acabar com aquela palhaça de esperar por quem não prometeu e não ir a lado nenhum. Quando a questão do “está tudo acabado” foi colocada na mesa o homem lembrou-se que ela era a mulher da vida dele, mas já não foi a tempo. Passados dois anos o gaijo ainda lhe infernizava a vida, esperando por ela e tentando de todas as formas que ela voltasse para os seus braços.

Ao fim de dois anos foram jantar os dois e esta foi a conversa:

Ele: Não temos mesmo hipótese de voltar a estar juntos?
Ela: Não! está fora de questão.
Ele: Mas porquê? Nós somos o casal maravilha!
Ela: éramos, há dois anos que não namoramos.
Ele: Mas tu és a mulher da minha vida.
Ela: Tu deixaste de ser o homem da minha vida.
Ele: Mas eu continuo a amar-te muito.
Ela… (o que tenho de fazer, ao fim de dois anos, para que este gaijo perceba que acabou?)
Ele: Não me consigo ver a viver sem ti.
Ela:… (ok, já fui simpática, já tentei ser amiga dele, não estou a ver qual é a parte do não que ele não percebeu, vou ter de o magoar)
Ele: continuo a pensar que temos tudo para dar certo.
Ela: … (a melhor forma de magoar um homem é colocar a masculinidade dele em questão, certo? Talvez ele se manque)
Ele: Não poderíamos voltar a tentar?
Ela: Não! Olha, estou com uma pessoa há cerca de um mês e neste mês já me senti mais amada e com sexo de melhor qualidade do que alguma vez tivemos os dois no nosso namoro…. (Ahhhh agora ele vai perceber, esta vai doer!!!!)
Ele: Mas não achas que poderíamos voltar a tentar??!!

Não entendo!!!!! hà gente que não tem mesmo a arte de mancar e mancaismo não é com eles. Contudo, ter em atenção que neste caso, ele casou passado seis meses, com outra pessoa, claro. Hoje é um moçoilo feliz e Pai de dois filhos. Contudo ainda se varalha quando ela passa por ele. Mas que custou a mancar, custou!

Comentários

Rei da Lã disse…
Só prova que andaste metida com um grandessíssimo nabo!
Desculpa-me a frontalidade...
Rei da Lã disse…
Que andaste, não.
Que andou...
Escrever à pressão dá nisto!
Moyle disse…
há gente mesmo estúpida. tantas vezes que repetiram todas as séries do Dr. House, há tantos anos que o Mantorras está no Benfica e mesmo assim continua a haver quem não dê uma para a caixa nas questões de mancar.

mas esta gente não tem olhos na cara, ou não vê televisão?
Jiminy_Cricket disse…
Oi Wool King,

Nabo não era, mas era um cadinho lentium... nã mancava.

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Não vêem televisão ;)

beijos
à ganda melga!!!! dasse...
Se calhar se a catraia lhe desse uma bordoada nas pernas a modos que se calhar ele saía de lá a mancar... mas isto é só a minha opinião! hehehehehehehehehe

Beijos

TENHO DITO
Rei da Lã disse…
É fartar de rir com o público!
Jiminy_Cricket disse…
Oi poeta,

ela não se lembrou de o deixar a mancar, mas esteve quase lá :;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Rei,

e o expresso? já para não falar do sol ;)

beijos
Miss Daisy disse…
Biga Jiminy, King:

Num entendi! Expresso?? Sol?!? Público!??!

Huumm... tou lentia... Tou cansada...

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????