Sou fácil...


Numa tarde destas junto ao mar quente das Seycheles


Miss Daisy: Sabias que a Mãe vai para Praga?

Eu: a porcaaaaaaa, ninguém vai para Praga no mês de Julho!!!!!

Miss Daisy: Não queres viver comigo na proxima semana? (olhinho a piscar com ar de sedução)

Eu: Claro que sim!!!!!

Miss Daisy: ....


(fez um a pausa e cara de admiração porque eu costumo ser dificil)


Miss Daisy: Uauuuuuuuu (abraços e grande festa)

Eu: Ok, eu sei que sou fácil ;)


E para a semana lá nos espera binis, praiar, piscinar e festas free on the beach e tudo de bom em Mayotte!


Comentários

Moyle disse…
sua... sua... nem sei que te chamar. então alguém convida-te para ires viver junto e aceitas logo? onde está a moralidade?

(sugerir uma câmara de vídeo é muito mau gosto?)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade

Vê lá o que chamas ;) só te posso dizer que se a Miss Daisy te fizesse a mesma questão farias o mesmo, nem olhavas para trás.

Viver com uma moça intuigente, simpática, sempre com um big smile, feliz com a vida e para finalizar linda de morrer que farias? hummmmm?

pena tenho eu que é só uma semana!

beijos

P.s. quanto aos videos talvez te faça uma surpresa ;)
Antunes Ferreira disse…
LISBOA - PORTUGAL

Olá!

Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… pelo menos que eu desse com isso… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano.

Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

www.travessadoferreira.blogspot.com
ferreihenrique@gmail.com

Estou a implementar e desenvolver o projecto que tenho para o meu www.travessadoferreira.blogspot.com e que é conferir ao meu/vosso/NOSSO blogue a característica de PONTO DE ENCONTRO entre os Países fraternalmente ligados – Portugal e Brasil. No que estou, pela minha parte, a desenvolver todas as diligências que, naturalmente, me forem possíveis.
E, naturalmente também, para poder enviar-te «coisas» que ache interessantes. Se, porém, não as quiseres, diz-me que eu paro logo. Sou muito bem-mandado (a minha mulher que o diga…) e muito obediente (cf. parênteses anterior).
Já solicitei a colaboração da Embaixada de Portugal em Brasília, que tem à frente dela um diplomata fora de série, o meu querido Amigo, Dr. Francisco Seixas da Costa e na qual se integram mis dois bons Amigos de longos nos: o Adriano Jordão e o Carlos Fino. Seixas da Costa criou um blogue magnífico Embaixada de Portugal no Brasil, www.embaixada-portugal-brasil.blogspot.com, que vos recomendo vivamente visitar. Tem tudo sobre as relações entre as duas Nações. E já fiz o mesmo aqui em Lisboa. Espero receber resposta da Embaixada brasileira.
Este é um desejo que já ultrapassa a simples intenção. Felizmente, neste momento possui muitos comparticipantes – como desejo que seja o teu caso. Mas, com o empenhamento, a ajuda, o entusiasmo e a alegria que tenho encontrado – iremos longe. A internet (apesar dos aspectos negativos que ainda apresenta) tem uma força incomensurável e desenvolvimento tecnológico que se actualiza dia a dia.
Abrações e queijinhos, convenientemente repartidos e distribuídos

PS 1 – Quando navegarmos em velocidade de cruzeiro, quero alargar o Travessa aos outros PALOP. Que achas?
PS 2 – Desculpa por este comentário ser tão comprido e chato. Como a espada do D. Afonso Henriques…
Moyle disse…
eh pá, que torrente de louvores... isso não é graxa pois não? espero atão por essa surprise:)
Miss Daisy disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Daisy disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Daisy disse…
Moyle My Man, graxa não, luv!! Friendship!! ;)

Pode ser q a Autoridade para a Comunicação te permita visualizar um pouco d' A Semana em Mayotte!!


Best Jiminy,

Have I told you, lately, that I Lambius?!? :)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????