Those little moments... III


A malta foi ao teatro … é que a malta vai ;)

Beim, ao chegar a malta pergunta ao amigo “ai e tal onde e o WC?” ao que o amigo respondeu que não sabia. Pergunta ao shôr lá do teatro que estava à entrada e o shôr explica “segue em frente e quando vir a sinalização de WC à direita, no fim do corredor, é aí”

A malta começou a caminhar pela carpete vermelha do corredor e vê a sinalização que indicava o WC à direita para umas escadinhas que desciam para o piso inferior. A malta dirige-se para as escadinhas e recebe uma chamada de um outro amigo, atende o tó-fone, começa a descer as escadas a falar ao tó, entra no WC a falar ao tó, fecha a porta desliga o tó, faz o que tem a fazer e sai.

Eis quando senão o espanto…. O WC não era o mais indicado para a “je” pois tinha uns meninos, na sua privacidade, em pé e mais dois a entrar. Os moçoilos que entraram ficaram “freezed” a olhar para a moça, a “je” fica com cara de parva a olhar para aquilo tudo, os moçoilos que estavam concentrados na sua privacidade escondiam os ditos cujos (será que estavam com medo que eu fosse espreitar?) e eu descontraidamente vou lavar as mãos sem antes referir para os moços “freezeds”

Eh Pa! Nunca se enganaram????????

Após lavar as mãos descontraidamente, num WC errado, ainda coloquei o belo do vatom na beiçola (para ficar faz conta gira) arranjei o cabelo e dei um toque no top. Uma gaija quando vai ao WC não vai só para ir a correr e voltar, certo?

Quando chegou a vez de sair, descontraidamente, da situação menos própria, a malta reparou que estava sozinha de novo. Os moçoilos tinham-se evaporado todos, sem unzinho ter tido a lata de lavar as mãos e pergunta a “je” para a “je”

Será que foi por minha causa? Não acredito que todos os moçoilos não lavem as mãos depois de agarrados ao seu mais fiel amigo… será? Só pode ter sido pela minha presença!!!!

Comentários

nã sei... se calhar foram lavar as mãos ao WC das meninas!... Suponho eu!... hehehehehe

Beijos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
ahahahahaha

só pode, só pode ;)

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????