Dicas


Após três anos e meio em conversas com gaijas, que os gaijos dificilmente falam destas coisas com gaijas (a não ser que uma gaija questione), dei por mim a verificar pontos comuns em certas relações e no mundo actual as relações são o que são. Ou seja, não são. As coisas andam um pouco estranhas.

O post de hoje são apenas dicas para relações que não são relações. Mesmo dentro das não relações, existem mínimos. Note-se que não são leis nem regras, são apenas dicas?

1ª Dica:
Caso a família, após o teu divórcio, te chateia porque há dois anos que não tens ninguém na tua vida (e o primo macho latino manda a boca do tipo “deves ser gay”) nunca, repito NUNCA, apresentes a tua amiga colorida só por uma questão de ninguém te chatear a pinha. À família só se apresenta quem divide contas bancárias connosco e, e, e…

2ª Dica:
Se tens uma assessora de qualidade sexual nunca envieis à moça mensagens do tipo “ia ao fim-do-mundo buscar o sol por ti”. Só vais varalhar a moça.

3ª Dica:
Quando és romântico nunca digas a uma gaija que só estás interessado em refeições na horizontal com ela. O pipinho da moça vai varalhar (e o teu também).

4ª Dica:
Se tens namorada refere com todas as letras que a tens. Só entra em jantares ou almoços na horizontal quem quer. Quem não sabe e fica a saber sem mai nem ontem, fica varalhado do neurónio.

5º Dica:
Quando o jogo é posto na mesa e as refeições ficam delineadas. Caso não gostes da refeição à primeira (na maioria das vezes, a primeira refeição é estranha, mas há quem não vá à segunda), não lhe digas (tem coisas que não se diz ao outro) mas não a deixes pendurada à tua espera. Podes sempre dizer: estou ocupado. Ela passa a perceber, mas não invalida que não fique enfaralhada do pipinho (mas passa).

6ª Dica:
Quando se tem uma assessora de qualidade sexual e a coisa foi delineada à partida como tal, pode-se deixar a moça tomar banho lá em casa, socializar e conversar. Quem troca fluidos pode muito bem dividir o WC. Esta pode ser executada sem medos.

7º Dica
Nunca, mas NUNCA, digas a uma gaija “és boa como o milho”, “tens um rabo do melhor”, “boazuda” pois este tipo de linguagem não se coaduna com advogados, economistas, sociólogos, médicos & so on. Caso trabalhes nas obras não cai tão mal.

8º Dica
Sendo tu engenheiro ou uma das profissões referidas na 7ª dica, nunca, mas NUNCA, coces os teus ditos cujos em frente à moça, quer ela seja amiga colorida ou assessora de qualidade sexual, fica-te muito mal.

9ª Dica:
Caso acabes a refeição na horizontal com a tua assessora de qualidade sexual, não saias de casa da moça a correr. Não te fica nada bem. Segundo a regra da boa educação, após uma refeição socializa-se com o anfitrião. Não se abandona quem abriu a porta dos seus domínios para te receber.

10ª Dica:
Se te apetecer ter não relações, sem qualquer tipo de sentimento, mas também não sabes bem o que queres, conta os azulejos lá de casa quando tomas duche. É bem melhor e não enfaralhas os teus pipinhos nem o dos outros.

Comentários

Moyle disse…
eu não quero ser má língua, mas este post está-me cá a parecer uma mescla entre apontamentos autobiográficos e pérolas de ao pé de andaime!

Am I right, or am I right?
Jiminy_Cricket disse…
Oi majestade,

you're almost right...

das 10 dicas apenas a primeira é autobiográfica, as restantes nove não são minhas.

E não são mesmo pérolas de pé de andaime, são mesmo telefonemas e conversas de muitas horas entre amigas, algumas dicas pertencem à mesma pessoa (sortuda né?) contudo a mais enfaralhada de todas, porque será?

Beijos
Anónimo disse…
Boas!
Embora, considere q o amigo moyle tem a sua razão...a verdade é q há mto boa gente q nem os mínimos da coisa sabe...por isso dá-lhe Jiminy! para bem de todas nós!
Até pq a falta de sensibilidade para a coisa é uma característica bem macho man!!!
bjs directos de Amesterdam!
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amestredam Girl,

O post surgiu após algumas horas ao telefone com a moça da dica 9... bahhhhh!

E eu dar "doulhis", mas será que eles "mudem"? penso que nã!
Anónimo disse…
Olá Jiminy !!!

Qual é a diferença entre amiga colorida e assessora de qualidade sexual?
Angel disse…
Olha ca giro...

A 2ª dica faz-me lembrar umas certas sms's às 4 da matina com qq coisa como: ''Agora fazia amor ctg aqui nesta praia...blá, blá, blá, qq coisa da lua....''.

Acho que o gajo queria mesmo varalhar-me e ficou varalhado porque eu não me varalhei!! Foi uma varalhação!!!
VF disse…
Apontava Napoleão nas margens do seu livro "O Principe" de Maquiavel;

"Oque lhes ensinas Maquiavel? O que lhes ensinas!"
Jiminy_Cricket disse…
Oi Miguel,

Saudades tuas moço ;)

A diferença entre estas duas não relações está no socializar.

A (o) amiga (o) colorida (o) sai à rua, janta fora, vai ao cinema, socializa fora de 4 paredes. Se o casal for visto junto "ai e tal, somos amigos". Dividem ideias, comunicam (geralmente uma parte do casal dá-se mais a conhecer, e geralmente lixa-se).

A (o) assesora (o) de qualidade sexual... Bem, nesta não relação fica-se por casa. É uma relação para afastar o stress, fica entre 4 paredes e ninguém sabe que existe. O socializar é dentro de casa... e, e, e... pelo que ando a constactar, como reparaste na dica 9, Ele sai a correr de casa da moça depois do stress acalmado.

;)
Jiminy_Cricket disse…
Oh amiga!

não percebeste o moçoilo era romântico... ahhhh mas não queria uma relação, desculpa!

depois "ai e tal tou varalhado"

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Vitor,

eu tento, mas penso que não fui tão bruta (de tão directa) como o maquiavél... devia ter sido mais um cadinho ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Biga,

Achas? olha que a malta escreve já um livro com 300 dicas ;)

jus
Miss Daisy disse…
Acho! ;)
Acho que temos q começar a pensar nisso com olhos de ver, ouvidos de ouvir e pipinhos a valer!!! :)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????