Bonjour!

Minha Jiminy, moça mais que antecipada, nem deixa a costela fritar que logo, logo bota posts como quem pisca os oiios!

Foi mesmo assim como ela contou, muito croquete e pouco Cirque do Soleil! A malta lá tenta contagiar com o "Muves ur Xixas", mas a lanzeira da areia faz pressão, sucção, não sei mas acho que tem super glue e o povo doesn't muves at all!!

Só não cumpri com a mariscada boa e barata ali pós lados de Mayotte, mas ela não sai de lá e está para breve! Prometo! Deixem-me só fazer mais um bocadinho de suspense!! ;)


Entretanto, há mais partys frees também, ou não fossem os Santos Populares in the middle of the street; há mais um feriado (embora a Je vá trabulir) e sábado a praia diz que me chama! Gosto, oh se gosto!!

Hoje é mais um dia daqueles que a gente sabe e custou como o raio saltar da cama com um triplo mortal encarpado!!

Ossos do ofício!

Comentários

Anónimo disse…
Tou a ber q basta eu faltar e as minhas meninas portam-se todas mal...à falta de mariscada, vieram todas q nem umas lagostas...
Praia, praia e mais praia...cá eu é mais casa, casinha, casota...morram de enveja...gostavam era de estar como eu no meio de livros e artigos cientificos interessantissimos!
Mas prometo q vou sair da toca e descer ao comum mundo dos mortais p beber uma Mini com as meninas...vá, vá, eu faço o sacrificio, não vão vocemeces portarem-se mal outra bez!! Faço-o em nome do Sto Antoninho...só por isso!
Bjs da amiga de Amesterdam.
marta Pereira disse…
É verdade mamã! Tu Prometeste! Fiquei memo chateadinha! Qd cheguei a casa até tive q ir comer delicias do mar! lol
É verdade, já tenho mais umas posições p a nossa performance do cirque du soleil! Temos é q arranjar uns biquines doirados e collants de rede p as "baionetas"!
Jiminy_Cricket disse…
Biga,

A costela estorricou... bahhh! as usually :(

estou a imaginar o teu mortal encarpado as 7.30 da matina da janela até ao RO ;)

lambius
Miss Daisy disse…
Amsterdam Friend, fico fuiz (como diz a Jiminy) que a tese seja posta de lado só e apenas esta noche!!

A mariscada fica p sábado, que dizes??

Framboesa minha, não estarás por cá, mas eu comerei ameijoas por ti também!!!

Jiminy, My Best, a costela ainda dói, tal não foi o tripo mortal encarpado!!

Lambius as well e a lotis!

See u later, minhas queridas! ;)
Que Santo António esteja connvosco!!
esse mortal encarpado é coisa para dar acesso directo aos jogos olímpicos, não? xD

Beijos poéticos

TENHO DITO
Miss Daisy disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Daisy disse…
Ilustre Poeta!

Com toda a certeza que o meu triplo e encarpado da janela para o ROmeu é acesso mais q directo às OLimpíadas, mas ali do Saint Chiques Xavier!!!! :)

Daisy

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????