Camping?!


Last sexta-feira a malta foi até à party free de reggae on the beach na Costa del Caricas mais a Miss Daisy, amiga de Hong-Kong, amiga de Amesterdam, amiga Low-Profile e mais uns friends. A nôte estava lindia… ahhhh e a lua que a amiga de Hong-Kong nos chamou à atenção? Estava divinal!!!!(espero que tenham olhado para o céu de sexta à nôte).

Na festa free on the beach, a faixa de rodagem do povo era a dos moranguitos com açúcar e a Miss Daisy lá fez a descoberta abismal que os homens (especialmente os que têm escrito “MINI” na t-shirt), vão aos pares ao WC, foi a loucura total às 3 da matina, o auge da party.

Lá saímos cedo, pelas 4 da matina, porque tínhamos de ir montar a vivenda no Camping mais próximo de Meca. Ai e tal chegar, ai e tal conversar com o gaijo da porta (que era um melga do catano) e ir montar a vivenda.

A Miss Daisy já tinha tudo estruturado (ninguém apanha a moça na curva) saca do saco e lança-o no ar. Quando aquilo cai no chão, temos uma vivenda "germinada" (sem germes, espero que tenham percebido o trocadilho), com jardim (já com rosas e daisys incorporadas) e garage, isto tudo no Camping em 5/7 minutos. Adormecemos ao som das ondas do mar. Divinal ;)

Lá “acordemos” com as galinhas às 10.30 da matina com uma Mãe aos gritos “Tiaaaaaaaago sai do sollllllllllll”, a vizinha a discutir com o marido e a menina a ir de roube para o balneári. A malta já não fazia Camping desde a adolescência e tudo pareceu de outro mundo para a "je" e para a Miss Daisy.

Lá nos “levantemos” e fomos a correr queimar tudi e tudi e tudi. Mais tarde por la nôte, esperar pela amiga de Hong-Kong e pela amiga de Amesterdam para a Party free on the Beach de Meca. Party linda, ao som de músicas de outros tempos e de músicas de outros tempos. Não tivemos o "all abord", mas tivemos “where’s the sunshine”, entre outras. Muitos bifes e bifas aos pulos e nós também.

Ficamos tristes pois a amiga de Hong-kong e amiga de Amesterdam não quiseram pernoitar na vivenda mai linda do Camping.

O dia seguinte começou cedo e a Miss Daisy tentou que eu entrasse no espírito do Camping e já gritava do fim da rua… “Jiminy trás a águaaaaaaaa”. Sair a correr do parque e ir queimar tudi e tudi e tudi de novo. Recebemos a visita do nosso pequeno T. e lá raquetamos e eu descobri que os Frisbees não têm barbatanas nem nadam… bah!

O amigo T. levou as amigas a jantar mais ao menos ali onde os gaijos têm mexilhões incorporados. E trouxe moi-meme de volta (ainda estou para saber porque não me deixou ele pendurada na ponte depois de ter deitado o Frisbee dele ao mar), é um moço simpático o pequeno T.

E digam lá que não é bom descobrir coisas boas como Partys free on the beach à sexta e ao sábado, lots of sun, queimar tudi e tudi e tudi e coisas perdidas na nossa memória como o Camping ;)

Comentários

Moyle disse…
camping tem mesmo muito nível, ao contrário do que muitas vezes nos querem fazer crer. também adquiri um T0 que se constrói em 2 segundos mas ainda não o usei. mas não passa deste verão.

pra semana, acreditem ou não, o Moyle vai acampar em trabalho. só ao alcance dos infelizes, eu sei.
Miss Daisy disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Daisy disse…
Moyle, My Man,
Working Camp ou Camping Work?! Dóvida!! Ninguém merece!!!

Mas se precisares de uma help a Jiminy já aprendeu comigo e voçês tratam das vivendas germinadas enquanto eu canto o "Let the SunShine In!!" de braços abertos, tipo oração!!

Quando regressares a casa, a malta terá sempre uma de Favaios à tua espera, que tal?!?

Depois siga até à do Rodrigues, que mais não seja para ouvir a D. Marta acima de quaisquer décibeis permitidos:

"OH JOvem!! OLháqui o teu mexilhão!!!"

Há lá melhor vida que a do Camping!?

Yours Daisy.
Moyle disse…
camping work e o working camping... assim, as duas ao mesmo tempo.

não estou familiarizado com a geografia galhúncica senão dizia onde seria montada a vivenda e aceitaria esse favaios.

a D. Marta é uma maluca, a oferecer assim o mexilhão.

camping é very nice, é mesmo:)
Anónimo disse…
Prometo q numa próx vez fico com vocemeces na vivenda germinada...ou quiçá...leve a minha própria vivenda, hehehe. Demora a montar mas é um T2 :)
Bjs directos de Amesterdam.
não é por nada, mas ir ao wc é em grupo não é um hábito feminino?! Modernices já tou a ver... :)
olha que não há nada como ir pra um parque desses e acordar com a malta aos berros, com a criançada a mandar com a bola contra a nossa tenda... bem fixe!...

Beijos

TENHO DITO
Miss Daisy disse…
Poet,
De facto diz-se que é um hábito feminino, no entanto, confirmei que os espécimes masculinos que usam t-shirts com a sigla "MINI" impressa no peito, também usufruem desse costume!!!

Moyle, My Man,
A geografia Galhuncia é assim mais ou menos à escala mundial: Your Imagination Can Take You Anywhere You Want!! ;)

Amesterdam Girl,
Melhor será trazeres o teu super T2, que a nossa é bem mai pikena! E dispensamos calor humano em plenas noites de Agosto!!

Yours Daisy

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????