é beraum...


A malta ontê jantou com a Miss Daisy e siga para a Party free nas Comores mais o amigo Dui, irmãos Low Profile e mais amigos que se “ajuntaram” a nós, para aí uns 30 mil?

O som estava the best entre as dez e a meia note e lá conjecturamos o plano diabólico de partir os dedinhos ao gaijo e colocar o Best Jijei of the World que não passa o “all aboard”. Eis que chega a meia note e o sonzinho fixe parou e entra o mais desejado pelos 30 mil (será mais?). ok, o gaijo que estava do lado direito (do desejado) era fenomenalmente grande, qual armário, e grunhia uns sons parecidos com o “all aboard”. Era um gaijo que tinha montanhas de dóvidas e acabava sempre por ter the same question que os 30 mil lá respondiam, menos nós.

Claro, que a festa para nós acabou lá pela uma da matina porque hoje era dia de praiar ali para os lados onde a Ulisses deixou o cavalo.

A malta levanta cedo e lá vai ter com a amiga de Hong-Kong ali no segundo terminal de Madagáscar. E lá fomos. Felizes e contentes na expectativa de um dia especial. Eles passearem muito, pularem imenso, jogarem raquetis, lerem e dormirem… e eu vilios ;)

Ok, a malta e a Miss Daisy fez o belo do passeio matinal, por volta das três da tarde, até quase ao Campo Grande (que fica do outro lado de onde Ulisses deixou o cavalo) e voltou, esturricou e esturricou.

Claro que a tarde foi calma, a maioria de nós dormiu a sesta, mas eis que a Miss Daisy abre o olhinho e lá voltamos para o croquete na areia, as raquetis e o circo du soleil à mistura ;)

Eu e a amiga de Hong-kong, cansadíssimas de tanto nos movimentarmos, somos moçoilas que adoramos o exercício do ficar quietas. Como não tinhamos uns Daiquiris nem uns Manhattan à mão, lá decidimos regressar a casa. Ai, a falta que todos sentimos da amiga de Amestredam (ex Puket) e da amiga do Soho.

E cá estou de volta, qual lagosta bem suada, os camarões já fritaram demais, e com vontade que chegue quinta por la noche onde a indecisão é grande, ou Santos Populares ou Kubo (que abre no dia do santinho popular) pode?

Verão é Verão… e como é bom!!!!!!!!!

Comentários

Moyle disse…
como é vela a bida... assim fosse sempre. o moyle dá no duro e é se quer... esquece, não quer nada porque a paga só chega para continuar a dar no duro. triste a vida de uma divindade...
Jiminy_Cricket disse…
Oh Divina Majestade,

A malta também passa pelo mesmo, lá se tem estes fins-de-semana que sabem a férias ;)

Por vezes um simples fim-de-semana de "molho" ou na "porcalhice" é divinal e bom demais... e a bida continua vela.

p.s. tens de meter férias nessa divindade toda ;)
Miss Daisy disse…
Boas partner, companeros!! Eu era capaz de me habituar a esta vidinha saborosa, com cor, calor e dificeis decisões!!

Biga, Santos um cadinho só p ver e tal e ospois siga p o Kubo! As simple as that! Qual é a dóvida???!
Anónimo disse…
Querida jiminy, fico comovida com o facto de terem sentido a minha falta! La esta o velho ditado "falem mal ou bem, mas falem" Ainda bem que se lembram de mim, mas por motivos superiores a minha pessoa foi-me totalmente impossivel ir! Sorry! Também lamento muito, mas prometo que não falho para a proxima. Beijoca da amiga do Soho
Anónimo disse…
Jiminy! Que pena q tenho de não poder participar mais nesses afazeres tão árduos...pois mas não resisto a ficar em casa de volta de uma Tese q nunca mais acaba...não resisto mesmo (lol...já me imaginam com os óculos fundo garrafa!).
Prometo q qd isto acabar não fujo mais com o rabo à seringa!!
Obrigado pelo carinho :)
Bjos directamente de Amesterdam.
Jiminy_Cricket disse…
Oi amiga do Soho,

Eu avisei, fecha a porta da tasca e deixa os gaijos lá dentro e bora lá ;) mas tu "ai e tal não posso deixar o povo lá dentro"

da próxima vamos todas à tasca e partimos essa cena toda ;) joke

bêjus
Jiminy_Cricket disse…
Oi amiga de Amesterdam,

Teses é tese e agarra-te a ela com unhas e dentes ;)

E temos sempre o santinho para celebrar :D

jus
isto é que é vida... «praiar» e tal e tal... hehehehehe
ah... e ainda por cima têm o Santo Antoninho pra festejar...

Beijos poéticos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi Pedrocas Poeta,

Eh pa! Praiar, esplanar ;) do melhor...

E daqui a uns tempinhos temos o sanint john por aí ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
era Saint John (eu e as dislexias) bahh!
ah pois é... agora vem o nosso Saint John pá malta festejar... marteladas, alho porro e outras coisas que tais... uma maravilha! :)

Beijos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi Pedrocas Poeta,

Isto bem trabalhado era a troupe toda ir até ao Saint John ;)

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????