Corre o Boato!

Babes, Galhunço Team, friends de toda a parte do mundo, faitent attention, pay attention, que é como quem diz abram o ourilhometro!!!

Lanço publicamente o boato-mais-que-verdadeiro (qual tempo verbal mais-que-perfeito ou plus-que-parfait) de que o sol está aí, o quentinho começa a gurgitar e temos programinhas, leiam-se eventos de suma importância, que exigem a nossa presença!

- Tonite, at Mayotte Festival, um belíssimo concerto de hip-hop (nota importante; é free, grátis e à pala);

- Tomorrow, PSA ou Down Town espera-nos o importantíssimo Jogo do Europeu, com tudo a que temos direito: tainas, tinis, faviaios e os comes para ensopar os bebes;

E ainda neste dia, para quem quiser ir mais longe, anuncia-se que o Maior Jijei do mundo chegou directamente da Belinha Land e vai agitar as noites neste sábado, ali para os lados de .... de .... (Pedimos desculpa, mas ainda não actualizámos o mapa-mundi do Galhunço. Prometemos ser breves. Obrigada)

- Sunday, parece-nos que o melhor é fugir da confusão mental dos domingueiros (ou a nossa???) sendo que atirarmo-nos para a pool, em Mayotte, será a solução mais viável;

- Segunda (aquele dia que deveria ser banido do calendário, excepto quando é véspera de feriado) teremos mais um belíssimo concerto, desta feita, ali mais ao lado, nas Ilhas Comores, mesmo on the beach e grátis, free e á borla!

- Terça - FERIADO - não nos faltará a praia que encerra em si mesma o lúdico-pastoril (para mim disfarçado porque eu não páro quieta: é ela a rebolar na areia, é ela a jogar raquetis, é ela a mergulhar, é ela a saltar ao eixo, é ela a ler, blá, blá, blá, desde que alguém me acompanhe que sozinha não dá para brincar aos pikenos!!)

E para terminar em grande este conjunto de actividades super-hiper- estimulantes, sugiro uma magnífica mariscada (barata, baratinha e boa!!) ali perto de Mayotte!!!

Merecemos, não?! ;)

Comentários

o fim-de-semana ideal! Sol, música free, jogo da selecção e um feriadozito para terminar em beleza! Merecido? Mais que merecido! :)

Beijos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi biga,

So para informar que ieu, moi meme, je, está pra l+a de bagdad de doente... ou seja, daqui a 5 minutos estou na cama com um chá na mão... bahhhhhh

as tainas, tinis, partys frees para mim estão camceled, sorry
Miss Daisy disse…
Boas boas!
Só para lembrar que hoje é outro dia! É sábado!!
O sol brilha lá fora e o povo tem q enxutar essas viroses do corpansil pra fora!
Já comecei ontem o programinhas de actividades supé estimulantes! Belo concerto! ;)
Jiminy_Cricket disse…
oi biga,

o meu novo bichinho de estimação (a bela da virosis) não me larga... ela resolveu instalar-se toda no corpinho da moça. bah!Talvez a Maria vá fazer os programinhas.

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????