drinks by the pool!


Ontê, A malta estava com a sua nova amiga cá em casa (a virosis). Não me apetecia mexer um dedão, mas estava fora de questão não ir ver o Best Jijei in the World e ouvir o seu sonzinho.

Eis que após 16 horas de ssssssssssssono, a malta se livrou da amiga, e siga para ver a selecção actuar após umas caipirinhas feitas pela amiga do Soho. Como todos sabem, ou não! pelo menos os amigos descobriram que enquanto a bela da Jiminy vê a bela da Selecção a dita cuja não ganha. Lá me expulsaram da bela toca !ai e tal, vai ali fumar uns cigarros” e lá ganhamos… simple as that… se perdermos a gaita do europeu a culpa não é minha, não faço questão de ver jogos da bola, muito menos mal jogados.

Ok, siga para a night que ficava ali mais ao menos a seguir (xa ver onde?) sei que fizemos a A1, passamos a pointe para o outro lado, mais ou menos ali na zona dos toiros, e passando aquela recta (mais ou menos pra lá de Bagdad) lá ficava a bela da festa. Nem consigo encontrar nome para o local neste nosso mapa mundi,

É aquele local onde o pessoal vai sair à note depois de um belo casamento. Tudo de fatinho completo (eles todos de igual) e elas com vestiinhos com tule e folhinhos de verde alface ou qualquer cor berrante. Um máximo!

Ora lá esperamos e esperamos e esperamos que o Best Jijei in the World botasse música e quando chega a altura o pessoal vibra, o pessoal delira, o pessoal vai ao rubro e o resto dos locais a olhar sem perceberem o que se estava a passar. Ok foi um bom momento, o pessoal adorou aqueles 5/7 minutos de lusco fusco… lindio!!!!

Hoje, acordar tarde, piqueno divinal e siga por la pool em Mayotte. Torrar na beira da piscine enquanto se cavaqueava com a amiga de Hong-Kong e a amiga de Amesterdão e a Miss Daisy às voltas na piscine com o seu novo gaijo, verde florescente que perdia ar, e ninguém descobriu onde… lindio!!!!

E cá estamos de novo de volta a casa, outra vez queimadinhas que nem camarão frito na chapa com limão… e depois de um fim-de-semana divertido lá encontramos a amiga virosis instalada! Haja paciência, que esta gaija não quer sair cá de casa!

Amanhã é noite de Party free on the Beach, nas ilhas Comores, e mesmo que esta gaija da virosis me avorreça a pinha deixo a gaija em casa e vou!!! Bah!!!!

Comentários

Anónimo disse…
Estão a ver como não foi nada difícil deixarem-me ficar em Amesterdam de uma vez por todas!!!Até pq a malta precisa é de cházinhos e bolinhos (e garanto q não são como os de lá da terra que a grande mãe fez e estavam fabulosos!).
Qto à nossa noite...a malta é q insiste pq já o outro tinha avisado q na outra margem é um deserto...e com uns espécimes locais bem raros...nem sabem q existe um JJ em London q é o máximo...só tem um defeito...não passa o "All aboard..."
A piscina...ai ai ai q lanzeira...verdade, verdadeira é q todas montaram o gaijo verde...(sorry Miss Daisy)e ninguém lhe achou o furo...lol.
Tonight é q é...I hope...com o nosso amigo Bob. Bem como o Sr. também é estrangeiro, espero que não venha o Quim Barreiros substitui-lo!!
Kissis 4 the girls;)
atão a culpa do Nuno Gomes ter amandado com uma catrafada de bolas ao poste é tua, hem? hehehehehehe

Beijos poéticos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi amiga de Amesterdam (ex puket) ;)

o teu comentário está divinal, tem todos os pontos chaves que faltava para descrever as nossas aventuras ;) os bolinhos da mamy, o "all aboard", e o gaijo green que se deixou montar apesar de ninguém dar pelo furo ;)

kissis to u ;)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Pedrocas Poeta ;)

Atão a culpa do gaijo ter amandado com bolas ao poste é dele mesmo (falta de jêtu?).

Mas que não dou sorte nã dou... mas já avisei, não será por culpa minha ;)

beijos
Miss Daisy disse…
Tenho a dizer que o Green ainda se mantém!! Que todas ouvimilios o furo, ouvimilio, mas que o gajo continua hirto, continua!!! :)

Love to be with you all!
Anónimo disse…
Amiga Jiminy,a noite até foi divertida, bom "engraçada", mas acho que o people de aquela zona percebe mais de touros e touradas do que de musica, mas que lhe vamos fazer!!! Enfim!
Amiga do Soho

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????