Não vou...


O fim-de-semana está a terminar e a malta lá regressa de rastos e com um sorrisinho de paz nos lábios.


As babes tiraram o fim-de-semana juntas mais os amigos. Ai e tal vamos até ali depois de acolá. E lá fomos.


Muito campo, muita praia e muito descanso para nós… difícil acompanhar a Miss Daisy nestas aventuras. A moça acorda e está sempre pronta para fazer coisas. Ela é tomar um piqueno divinal, ela é correr, ela é saltar, ela é jogar “raquetis”… uma aventura deliciosa de ver e por vezes acompanhar.


Beim, na first night fomos fazer o reconhecimento do place. Esplaneiting na praça ao som da Amy Casa dos Vinhos completamente cheia de tanto queimar ervas aromáticas (e não só) e só pensávamos "taditos dos que a foram ver" a malta está a "ouvili-a" ao som de várias rodadas de Tinis a 80 cts e a jogar a bela da sueca na esplaneiting onde o Dui dava instruções à malta, que não percebia um boi da coisa… lindio!!! (a malta e o amigo low-profile lá empatou a coisa, mas defendeu-se bem)


Seguidos de muita praia, muito vento, muito sol e muitos putos (com uma praia enorme) lá conseguiram acordar a malta que roncava e salivava ao som do mar… eh pa! Estas tias que largam os putos na praia e vão para a esplaneiting são do melhor. Jantar divinal e siga to look at a trailer entre "Mines" e Favaios.


Mais praia, mais praia e mais praia e cá está a malta de volta a casa, qual camarão frito de tão queimadinha… Mas que valeu o descanso, valeu!!! e ainda bem que NÃO FUI ;)

Comentários

Moyle disse…
o melhor termo para definir o fim de semana moylístico é "molho".

o Moyle esteve de molho todo o fim de semana depois de uma semana exigente.
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade

Se o "molho" é = porcalhice (fazer nada de nada) então é um fim de semana divinal, do melhor ;)
Anónimo disse…
Eu Fui e adorei:)
bitoque pode ser muito mais que um ovo a cavalo ;)
sinceramente... taditos dos que tiveram de levar com uma Amy com duas linhas aspiradas e uns tantos copos nos cornos... pagar nã-sei-quantos-aérios para ver tristezas não é para mim! hehehehehe

P.S.: Também Nã Fui

Beijos poéticos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi S.

Ainda bem que adoraste;)

Mas pelo que vi do cartaz o resto dos ingredientes para o biotque já estava mais que visto em Portugal. A diferença estava no ovo a cavalo que estava com a bela da moca ;)
Jiminy_Cricket disse…
oi Pedrocas Poeta,

e a malta até viu pela SIC Radication ;)

ai, ai, ai ao som dos tinis... lindio!!!!

jus
Miss Daisy disse…
O people do Galhunço é mais Quintais au Naturelle! Places do Portugalinho, be with friends, porque ESTAR é simplesmente divinal!!!
marta Pereira disse…
Olha eu FUI (ver a triste da moça) e confirmei que quem me dera ter ido com voceses! Ai e como é boa a vida do campo! Até as galinhas nem usam cuecas!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????