Coisas úteis como Torniquetes!

Caríssimos e Ilustres Leitores:

Começo por me desculpar pelo afastamento disfarçado daqui do nosso super Galhunço.

No entanto, muitos destes ditos têm sido plantados no meu rico Quintal e eu lá me tenho debatido – por entre corta-relvas, Katanas, debulhadoras, ceifas e afins, qual Amazónia!! – e de tudo tenho feito para dar cabo destes espécimes!

Desculpas aceites, pelo que avancemos para o tema de hoje: Os Torniquetes.

Miss Daisy, moça cheia de vida, com formigueiro no corpo que adora o simples facto de mexer as carnes, fervilhar, comunicar, agir, puxar pelo pipinho e fazer coisas, no fundo, coisas úteis!!! Dá-se agora conta de que não suporta a submissão a que foi obrigada pela actual conjuntura sócio-ecónomico-laboral-e-política dos jovens com pipinhos. Pipinhos, basta.

E venho aqui e agora relatar-vos de que modo os meus estão activos.

Imaginem um cubículo de sensivelmente 10 m2 com duas janelas, sendo que uma não se pode abrir, porque há demasiado barulho lá fora, e outra não abre mesmo porque é uma daquelas exactaqual com as das repartições públicas, com um orifício que barra a propagação do som.

Prepararem-se porque não é fácil acompanhar tal ritmo de trabalho:

Miss Daisy com o seu super sorriso (seja de manhã, á tarde ou à noite, ele apenas decresce na veracidade do sentimento): Bom dia! Não se importa de passar o cartão no torniquete, por favor? …. Ao contrário!!! Obrigada!

Do Outro Lado da Janela com Orifício:
uuuhhh?? Careta que significa “O quê?” Tá bem, tá!

Miss Daisy, daí a duas horas: Bom dia!! Não se importa de entrar pelo torniquete de Entrada??

Do Outro Lado da Janela com Orifício: Mas porquê?? Eu nem, toquei no torniquete!! E a sua colega deixa-me passar por aqui!!!!!

Miss Daisy, mantendo o seu sorriso, pondo em prática as horas de Formação Comportamental que deu: Pois, compreendo, mas existe um torniquete de entrada que, caso não abra ou necessite de entrar pela segunda vez, basta fazer-me um sinal (verbalizar também ajuda) que eu abro!

And so on… and so on….

Passam-se 7 horas.
Nada mais tenho a contar a não ser replicações. Wanna hear it?! Naaaaaaahhhhhhh!

Comentários

realmente ter apenas 2 janelas e 10 m2 para espairecer não é, de todo, o melhor sítio para se estar... mas força nisso! Tão quase, quase a chegar o fim-de-semana! hehehe

Beijos

TENHO DITO
Anónimo disse…
Oh Meu Deus! Anda uma gaija a estudar para isto!!!!....que futuro o nosso, portugueses e portuguesas! :)
Bjs directos de Amesterdam.
Jiminy_Cricket disse…
Oi biga,

E fazer isso tudo e manter uma conversa comigo? do melhor ;)

"Oi jiminy festa free no passe o cartão no torniquete grátis na beach, obrigado!!!!...

ahhh lembrei-me jiminy, olá bom dia, que podiamos `ficar, passe o cartão, na praia, no torniquete, o fim-de-semana todo"

Digo eu, Bora-bora torrar tudo e tudo e tudo (mas mesmo tudo)

Lindiooooooo ;)
Miss Daisy disse…
People,

É a isto que temos de nos sujeitar, sendo que os friends também levam, é que faz ricochete!!

Poet, o belo do weekend promete!

Amesterdam Girl, é preciso ir rindo, para manter os níveis (minímos) da sanidade!

Jiminy, My Best, melhor não conseguiria reproduzir a nossa converseta!

Mas há lá mulher que não seja capaz de fazer 40097.837876 coisas ao mesmo tempo!?!?

Yours,
Daisy
Moyle disse…
é daquelas coisas que dão vontade de ter que usar um torniquete, mas para estancar uma hemorragia por nós provocada.

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????