O Batata!













Hoje quinta, o meu dia preferido da semana. Tem sempre algo que me marca neste dia especial. Hoje foi o Batata!

Ora, nem preciso de vos contar, porque já sabem. Enfrentei os meninos do Pastel de Nata da 5 de Outubro, e o percurso habitual de sempre. Lá fui ao trabalho que mais gosto de fazer e que me deixa sempre bem disposta.

Quando ia a sair do edifício, entrou no mesmo um canito (um cadinho maior que o da foto) e fez-me uma festa descomunal. Perguntei o nome ao dono (que não era daqueles que passeiam o melhor amigo para connection), e respondeu-me que o nome do piqueno era “Batata”, achei o máximo! Ninguém se chama Batata!

Ora o Batata, era a coisa mais louca (tal como todos os bebés ;)…) Ele beijou-me a cara toda e saltou, literalmente, para o meu colo. Beijos e mais beijos e de repente trinca sexy na orelha, o piqueno esticou-se uma “bequinha” assim ao de levinho ;)

Lá me ri mais um pouco com ele, e ele nada de parar, e eu ficava ali o resto da manhã. O dono todo incomodado porque achava que o Batata já estava a abusar (qual Pai preocupado quando o filho abusa)… mas eu acalmei o senhor porque não me estava a incomodar minimamente!

Saí de lá feliz da vida entre beijos e trincas sexys na orelha e com um novo amor, o Batata!


Tomara muitos dar trincas sexys na orelha como o meu Tata deu ;)



P.S.: It’s a sign? Uhhhhhh! Todos os canitos se mandam para cima de mim aos beijos!!!!

Comentários

Miss Daisy disse…
It is definitvely a sign! Shuuuuh, can't u see the signs of change!??!?!
Jiminy_Cricket disse…
ahahahahahahahahah and the wind??? can u hear it? ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????