São Valentim!













Hoje recebi um postal do meu Namorado… A TMN!
Adoro os gaijos! Lembram-se sempre de mim. Foram os primeiros a dar-me os Parabéns, mandam-me sempre beijinhos pelo Natal, e todas as épocas festivas, uns queridos!

Ora, como hoje é dia dos namorados, eis as minhas recomendações aos gaijos (podem seguir ou não, aqui ninguém obriga ninguém)

Ofereçam à querida um dia no SPA… pode ser aquele ali no centro comercial Castil (que até é bom)

Depois levem a menina a jantar fora, pode ser ali perto, no restaurante 33 na Alexandre Herculano, de preferência jantem no jardim ;) Se não quiserem este, podem sempre ir jantar ao Luca (mas penso que deveriam ter reservado com um mês de antecedência) que tem um Coulan de Avelã divinal ;)

Depois do Jantar, deixo ao vosso critério e imaginação, mas façam coisas boas ;)


Ah! e surpreendam!

Desejo a todos um dia doce e uma noite divinal ;)

P.S.: Mamãe ligou e disse "jiminy I Lambiu filha" com uma Mãe destas quem quer saber da TMN? eu não!

Comentários

Angel disse…
Que fofo! Depois há a versão dia nos namorados no centro de saúde com o filhote cheio de febre!

Filho és, pai serás e é uma verdade!
Jiminy_Cricket disse…
Miga,

Depois irás ter um dia a versão da criança se virar para ti olhar bem no fundo do olho e dizer "I lambiu mamãe" ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????