St. Peters!















O segredo de ontem (que já pode ser revelado) é que Miss Daisy is back to our Land ;)

O pôr-do-sol nas Avencas foi cancelado à última da hora devido ao cafezito estar fechado. Mundança de planos e bora lá para... St. Peters


Este foi o pôr-do-sol que vimos ao som de dois chás enquanto esperavamos pelo resto da trupe!


O Mar estava lindo e o sol batia deixando Miss. Daisy completamente douradinha. Eu, é um pouco mais dificil ficar douradinha porque não há sol que me esturrique, a malta é tão branca que até brilha de nôte!














Depois chegou o resto da trupe, e entre abraços, beijos e apalpões à Miss Daisy, o sol ía fugindo e o dia transformava-se.

Contando as novidades e aventuras e matando saudades os olhinhos da nossa Miss Daisy brilhavam pois voltou a ter o seu Mar de volta ;)


Tive pena de não ter connosco a Guerreira Low Profile e o Brother da mesma, mas a malta não tinha a connection dos dois para os avisar. E fomos continuando o nosso chá, agora já a quatro.


Enquanto a trupe matava saudades e botava a conversa em dia eu ía olhando ao meu redor. O mar estava mais lindo do que nunca, o sol já tinha ido e preparava-se para chegar a noite e juntamente com ela a lua.




O sol desapareceu de vez e chegou a hora da brasileirada correr com a trupe do cafezito à beira mar.


A trupe agarrava-se com unhas e dentes à mesa pois não queria por nada deste mundo quebrar o momento, que sabia a pouco, e há imenso tempo não o tinha... Era a tentativa de prolongar um bocado mais o momento juntos.


A brasileirada não deu hipótese e lá fomos... sob protesto mas teve de ser!


Ao sair olhei para a lua que iluminava o mar. Este estava cada vez mais lindo e transmitia uma paz imensa e bem-estar. Tive a nítida sensação que alguém pendurava a lua de propósito para iluminar o mar de St. Peters. Algo um pouco dificil pois tem de se ser muito radical para ir colocar a lua no céu para iluminar aquele marzão todo. Descobri mais tarde que sim ;)

Comentários

Miss Daisy disse…
Obrigada Jiminy, por me proporcionares os melhores prazeres da minha vida: tu, eles, o mar e o Sol!

I LAMBIUUUUUUUUUU!!!!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????