A Bela da Hormona!

Tem aquelas alturas do mês, coisas que os gaijos nem sabem o que é, mas que as gaijas não fazem outra coisa senão saber do assunto, em que a bela da hormona anda aos pulos.

As gaijas são umas doidas, dão cabo do sistema, baralham o pipinho e ainda dão cabo do corpo com ansiedades, stress e má disposição e por último não contentes com o assunto dão cabo do sentido de humor… ou seja deixa-nos lixadas com um grande “F”….

Ora, as minhas andam a começar a querer saltar e se tem coisa que me chateia é quando as gaijas o começam a fazer. A malta já sabe que todos os meses as gaijas adoram pular, e curtir uma “beca” (como diria o H.), a malta tem este conhecimento há anos, mas nada impede que me deixe chateada com elas.

Ainda por cima porque basta um acontecimento supérfluo, noutra altura qualquer seria mandado à fava, nesta altura as belas das hormonas dão uma importância brutal à coisa, o que ainda me deixa mais possessa.

A malta anda farta delas, o Sôtori diz “Ah menina, tem de viver com elas” e eu a querer pedir o divórcio às mesmas e ninguém me liga…. Nem elas, nem o Sôtori, shiti!

Por isso, era só para avisar que as minhas hormonas arrancaram, qual doidas, disparadas para o auge da parvoíce, não aturo cenas, não aturo shitis, não estou com paciência…. E por tal estou really pistoff da vida.


P.S.: don´t chateiem myself que estou com os azeites, com a telha e possessa! Bah! (é que nem os Quenianos ajudam)

Comentários

Miss Daisy disse…
Bah! Nao sei, mas identifico-me! Sera porque ate as nossas hormonas andam a par e passo!?!? Bolas, que isto da vinculação tem q se lhe diga! Chamem o Vygotsky!!
Angel disse…
Sabes que eu raramente tenho disso??

Até nessa merda sou diferente!
Jiminy_Cricket disse…
Angel,

Olha, bom ser diferente ;) não tens macacos no sotão pelo menos uma vez por mês... só apetece é dar uns soquetes na mona... Bah!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????