O Substituto!















Hoje foi dia de me despedir do substituto. Foi um mês de namoro e conquista. Contudo, o meu coração tem dono. O meu Bogas, será sempre o meu amor eterno, posso parecer um pouco piegas mas é a ele que eu amo do fundo do coração.

Claro que a minha relação com o Bogas, existe há já alguns anos largos e tenho apanhado alguns sustos com ele. O gaijo é muito quente, à mínima coisa aquece logo. Farto-me de lhe dizer “querido, não aqueças tanto perante as situações, um dia salta-te a tampa e está tudo estragado entre nós” ele lá me dá ouvidos e lá se acalma.

Depois é um gaijo muito nervoso, perante as situações não consegue parar, quer ir até ao fim.. e lá lhe digo eu “querido é melhor parares que estou a ver a traseira da frente perto demais” e lá lhe meto umas abaixo e ele lá resolve ouvir. Por fim, é um grande doido, só gosta de andar a 160 e sempre a abrir…

Pessoalmente o único inconveniente que encontro no meu bogas é passar pelos buracos da vida e quase se desmanchar todo. A vida tem os seus buracos, qual estrada (escolham, qualquer uma serve) portuguesa. O moço perante esta adversidade escangalha-se todo, dá-me cabo da coluna!

Ora o substituto, é o oposto. É todo certinho, lavadinho, todo cómodo, simpático, e com tudo a que uma mulher tem direito. Passei com ele um mês, deu-me momentos deliciosos, mas não se compara ao meu Bogas de forma alguma.

Porque será que sou assim? Poderia muito bem apaixonar-me pelo substituto… Esta gaita de ser fiel!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????