Ai o Esteva!












Após um sushi e um foundue de chocolatis, matando saudades com a Belinha Land:





Miss Daisy: Jiminy, quem é o Pedro?


Eu: Oi? Heim? quem?


Miss Daisy: Tenho no meu telemóvel um Pedro da Jiminy! só pode ser teu miga!


Eu: Miga, o Esteva, reserva 2005 não está a ajudar, Pedro?????


Miss Daisy: Sim! só pode ser! Quem é o Pedro?

Após meia-hora.......


Eu: Ahhhhhhhh! o gaijo que não é deste mundo?


Miss Daisy: Será?


Eu: Só pode ser!



P.s.: Miga não me faças perguntas dificeis depois de um Esteva ;)

Comentários

Miss Daisy disse…
Jiminy, pores-me a falar com o alem a esta hora da noite, com uma chávena de chá, não é fácil!!
Jiminy_Cricket disse…
Eu avisei. Botar as ligas e a bata de enfermeira para o arqtº era mais produtivo, mas tu "ai, e tal tás com os copos!!!" ahahahahahahahaaha
Angel disse…
Pah se não for teu manda para cá! Eu não o quero mas encaminho para alguma amiga necessitada!
Jiminy_Cricket disse…
Miga, esquece lá isso.. o gaijo não é de cá, está neste mundo por acaso... é um alien... qualquer amiga tua, não merece por muito necessitada que esteja!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????