Miss Daisy de todas as cores!


I'm back to my land e como é bom!
Já fez uma semana que abraçei a minha Jiminy, não com toda a força que tenho, pois poderia correr mal, mas com muitas lambidelas e um cisquinho no oio!

Seguiu-se um almoço nipónico e uma tarde de andanças por aqui e por ali. Então não é que tinha eu que vir lá das Belinhas Lands para que a minha "Baixinha, Morena e Lindia" passasse ali pelo balcão de levantamento de exames...

Adelante, como dizem nuestros hermanos, Beijo no Papi, beijo na Mummy, siga até às Avencas fechadas, ou não fosse terça-feira! O que vale é q costa do Estoril é muito rica, next stop: St. Peters!

Depois de beijos nos Best Friends Ever, mais uma jantarada, agora não nipónica, mas um bocadinho ao lado.

E para acabar bem o dia: Salsada e Kizombada! Surpresa ao super professor das meninas; entre olhos brilhantes e abraços infinitos, a alegria é contagiante, prazeirosa e deixa-me assim, de todas as cores!

É bom demais estar de volta e ainda melhor ter-vos comigo, sentir-vos, beijar-vos, olhar-vos!

Miss Daisy to you...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????