LOL, LOLADAS e afins....
A malta não é muito fã do LOL. Claro que quando o LOL vem em sms de amigos a malta até não liga muito. Mas LOL é algo que nunca gostei. Prefiro um valente Ahahahahahahaha do que um LOL.
Ora o LOL anda por todo o lado e já me incomoda porque para mim uma gargalhada não é transmitida por um LOL. Mas pegou moda e fazer o quê?!
Lanchando com a filhota mais nova ela verbalizou o LOL o que me deixou “estupidafacta” (se bem que hoje em dia, passo a vida a estar “estupidafacta” por isso já é normal). Escrever um LOL ainda tolero, verbalizar um LOL tira-me do sério.
Bebendo um café com a filhota mais velha, ela verbalizou a Lolada… o que me deixou com os cabelos em pé… Lolada? Não era mais fácil dizer “parti-me toda a rir?” (talvez não, a frase tem mais bits verbais) tão típico do nosso português? (como se fosse possível alguém se partir a rir) mas mais tolerável do que “Lolada”? ou não!
Jantando com o meu amigo J. descobri que existem variantes do belo Laughing Out Laud. Ou seja, descobri que temos o LOI e o LOLROF. Ambos interessantes.
Tolero melhor um LOI, pois quando comunicamos com alguém por sms ou por Internet dificilmente o LOL corresponde à realidade, o que está a acontecer é realmente um LOI e não um LOL.
Por isso espero que passem a utilizar os LOI’s. Sejam verdadeiros convosco. Nunca coloquem um LOL que não esteja a acontecer em tempo real, para tal utilizem uns LOI….
Muitos LOI’s para o dia de hoje é o que recomendo ;)
Comentários
Ai, desculpa...
Os teus LOL são verdadeiros Ahahahahahahahahaha ;)
LOI ;)
Jiminy, então não é que agora verbalizo este apelido Nigeriano!?!?! Oh valham-me os deuses loucos de África!!
verbalizar um Bah! é divinal, desde que não vires a Miss Bah! do Quénia ;)
LOI ;)