ai o Borba!












Ontem foi noite da nossa Miss. Daisy surpreender a Mamãe. Lá fomos as duas fazer surpresa e levar a Mamãe a jantar. Mamãe adorou rever a nossa Miss. Daisy moça mai linda que dá beijinhos à vizinha do volver nas bochechas da Mamãe (aquelas coisas que as Mamães adoram) ;)

Ora, lá fomos ao belo do Restaurante do grelhado, pedimos um Polvo à Lagareiro e uma feijoada de Gambas (coisa leve para um jantareles). Eis que de repentemente chega o meu amigo Borba e resolveu jantar connosco.

O Borba é um gaijo simpático, não o meu preferido, mas como o meu amigo Esteva e o meu amigo Demo não estavam presentes e o jantar não se adequava a que convidasse o Mateus, resolvi aceitar que o Borba jantasse connosco. E a coisa complicou

O jantareles correu divinal, fomos bem recebidas, jantou-se muito bem, a Miss. Daisy estava super bem disposta e a Mamãe encantada (ela adora a Miss. Daisy, e já tinha saudades) e do meu lado o Borba não me largava (o gajo é uma melga). Colou-se a mim e já não me largou.

Chegou à altura da bela da sobremesa “ai e tal, não me apetece” mas lembrei-me da bela da tarte de maçã quente com canela e passas e com o belo do gelado a acompanhar… “ai e tal, parece-me bem” ;) dividimos a bela da tarte.
Simpaticamente o Borba quis dar a sobremesa na boca da Mamãe, ele estava muito meigo, é um querido.. Eis quando senão, o idiota queimou a Mamãe, que se viu “chinesa” (não posso dizer Grega senão a K. mata-me) para comer o doce que fervilhava na sua boca.

Depois da sobremesa, lá ficamos a cavaquear e o Borba não se calava, o gaijo estava impossível, não dava espaço a ninguém. Já cansadas do gaijo resolvemos sair o quanto antes. Calmamente Miss. Daisy deu o braço à Mamãe, de repente ela distraiu-se e desviou-se um bocado mais e o anormal do Borba resolveu pisar a Mamãe com toda a força… ficamos “estupidafactas” como é que aquele gaijo conseguiu fazer tanta idiotice em tão pouco tempo.

Quando chegamos ao carro Mamãe comentou… Jiminy, não sei onde desencantaste este idiota filha! Tens de começar a seleccionar melhor os teus amigos, mais um cadinho e dá-me uma facada nas costas!

Comentários

Miss Daisy disse…
O Borba nunca mais sai à rua, ouviste bem?!! Qual desastrado agressivo!
Jiminy_Cricket disse…
Da proxima levo o Demo ao jantar. O homem seduz pelo sabor a frutos silvestres, muito agradavel, deixa um paladar na boca, qual beijo intenso ;)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????