Não entendo este Pessoal!


















Estando à conversa com a minha amiga S.

S: Oh pá! Não entendo estes homens!
Eu: Então? Que passa?
S: Lembras-te do M.?
Eu: Yap!
S: Pois bem, ao fim de 3 meses descobri que eu namorava com ele e ele não namorava comigo!

E eu a pensar… ok! Amigo colorido! E ela só percebeu ao fim de 3 meses?

S: oh pa! Sabes que não sou dessas coisas, ou eu namoro ou não namoro!
Eu: Pois!
S: Esta coisa de estar comigo durante a semana só às tantas da noite e ao fim-de-semana não sabia dele, não dá. Logo no fim-de-semana? Quando há mais tempo disponível? só queria estar com os amigos, e nada de saber de mim!
Eu: pois!
S: oh pá! Eu pensava que éramos namorados, deu-me a entender que éramos, ate foi ao meu emprego, toda a gente o ficou a conhecer. Afinal era.... Nada!
Eu: pois! Miga, sabes o que é amizade colorida? Se calhar era o que o moço queria!
S: Mas tu conheces-me, eu não sou dessas coisas, sou de namorar. Quero um homem que me faça mimos e um cafoné na pinha!
Eu: Ahhhhhhh Miga! Num há!
S: Mas miga, agora tenho o A. a mandar sms e tratou-me por “amorzinho”
Eu: Olha! Que nice, então?
S: Então miga, não estou preparada para ter uma relação!!!!!

E eu a pensar….. Ai o catano! Esta gente anda Varalhada!

Bebendo café com o meu amigo C.

C: Miga, estou em estado de choque!
Eu: Então???? Que passa?
C: Lembras-te daquela Assessora de Qualidade Sexual que tenho?
Eu: Sim, a R. Moça gira, inteligente (advogada, por sinal), simpática e com tudo para ser uma namorada espectacular.
C: Pois, aí que está o problema.

E pensei eu… este gaijo está parvo! a moça é só a Scarlett Johansson cá do sitio, tem tudo o que um homem pode desejar e este gaijo não tem tempo para ela por causa do trabalho, ginásio, amigos, e o raio que o parta! Vamo lá ver qual é o Pó-brema dele.

Eu: Então? Apaixonaste-te?
C: Não, ela é super-espectacular… mas o problema é que da última vez que esteve lá em casa vestiu a minha camisa para ir ao WC e convidou-me para tomar um duche!!!!
Eu: Ahhhhhh!!!!!!! Grande problema, realmente!!!!!!!

E pensei… O homem divide o corpo com ela mas não divide a camisa e o banho???... estas gaijas tem uma mania de abusar da intimidade de um gaijo! Realmente!




P.S.: Vocês façam qualquer coisa! Talvez um contrato verbal?! talvez delinear as relações à partida, só para ninguém se Varalhar?! Tornem isto ainda mais racional do que já está! que assim ninguém se entende, Bah!

Comentários

Miss Daisy disse…
Gajos modernos-varalhados-com-a-cena-da-partilha: Posso misturar a tua pele na minha?

Gajas-varalhadas-com-a-cena-de-estar-ou-nao-preparada-para -uma-relação: Nao sei, deixa ver na minha agenda a lista de prioridades para hoje!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????