Morenos especiais





















Tem morenos que para mim são altos loiros e lindios. O caso do nosso Daniel.


Como não poderia deixar de ser o moçoilo ganhou o belo do idiota do Óscar. O Óscar tem destas coisas, adora ir com os gaijos e com as gaijas para casa.


Adorei ver o nosso Daniel receber o prémio. Já era fã dele desde o "My Left Foot" onde arrancou o primeiro Óscar e gostei de ver o moçoilo receber o segundo.


Não que tenha visto o filme, pois não o vi nem faço questão de o ver. Mas sei que tudo o que o menino faz é bem feito. Por isso nem preciso de ir confirmar porque sei que ele deve ter feito um "best" naquele trailer....


Além de que é dos poucos morenos por quem tenho um crushzinho amoroso, especialmente este novo visual dele com as belas das argolas na bela orelhona ;)


Este post, além de idiota (o amor tem destas coisas) é só para confirmar que tenho uma paixão tremenda pelo Daniel, apesar de ser alto, moreno e lindio.

Comentários

Anónimo disse…
To com saudade de tu meu desejo
To com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso, do teu abraço gostoso
De passear no teu céu
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com voce
Estou nos braços da paz ...

SEU ETERNO APAIXONADO (ALTO,MORENO E LINDO)
Jiminy_Cricket disse…
oi Paixão,

saudades de tu meu desejo! quem te manda a ti ires para terras que falam língua de cão? saudades das tuas argolas mais lindas que as do Daniel! Larga lá essa gaita de terra homem, para que queres tu Mestrados em Arquitectura de Ambientes? heim?... Só mesmo tu para deixares este mimo ;)

Beiju da baixinha, morena e linda

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????