Atendimento Positivo!




















A malta foi ao SACE - Serviço de Apoio à Criação de Empresas e Emprego, aqui da área. A malta ia motivada e bem dispostinha.

Demorou quinhentos anos para ser atendida e esta foi a conversa.

Gaija do Atendimento: Bom dia, que tipo de informações gostaria de saber para a criação de Empresa?
Eu: o meu objectivo é …. Bla, bla e bla!
Gaija do Atendimento: Mas já reparou que não vai ter clientes?
Gaija do Atendimento: Mas já reparou que ninguém está disponível para esse tipo de projectos se não for subsidiado por fundos europeus?
Gaija do Atendimento: Está preparada para perder dinheiro?

Isto foi tudo nos primeiros 5 minutos de conversa…. E eu a pensar… Ok, a malta vinha motivada!!!! E só me lembrava daquele emotions do Messenger que tem os olhos esbugalhados (devia de ser a cara que eu estava a fazer!)

Gaija do Atendimento: Desculpe estar a dizer-lhe isto mas tem de estar preparada para o pior!
Eu: Bem, independentemente do pior, o que é necessário fazer?
Gaija do Atendimento: Tem de apresentar um projecto de Viabilidade Financeira e depois nós aprovamos ou não!
Eu: Ahhhh! Preciso de pagar a alguém para fazer o projecto financeiro?
Gaija do Atendimento: Claro, não estava a espera que fossemos nós a fazer!
Eu: Pois!

Agradeci à gaija pela atenção prestada e sai de lá com a motivação ao contrário, claro!

Passado 1 hora recebi um sms da anormal a dizer que o meu projecto não era viável devido a não estar na listazinha deles!!!!

E eu a pensar… Esta gaija deve de estar de TPM na mona e realmente os serviços neste País são do melhor! Nem sei para que existem.

Comentários

Miss Daisy disse…
Manda-lhe um sms a dizer q nos próximos dias 4, 6 e 7 vou dar Formação em Atendimento ao Público!

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????