A dança...


A notícia não é fresquinha mas deixou-me os pipinhos aos pulos. Não, não vamos falar do aumento dos preços dos combustíveis e muito menos dos momentos de crise financeira. Vamos sim, falar de mais uma idiotice da nossa menina xô ministra.

Claro que não vou poder chamar uns nomes simpáticos à senhora, pois podem fechar aqui o quintal e ainda nos sujeitamos a responder em tribunal como o amigo que chamou simpático ao presidente da Câmara lá de cima. Posso sempre sugerir à xô ministra que passe férias em Longroiva no concelho de Meda (sim, é em Portugal e não na Ucrânia), especialmente que vá até ao concelho e não volte.

Beim, isto agora não é im-putante e passemos à notícia deveras interessante. Estava aqui a moçoila e ver o primeiro jornal quando a noticia dada foi sobre a falta de cadeiras para os alunos do conservatório, os quais se sentam no chão para assistirem às aulas. Ora, as cadeiras tinham sido pedidas em Maio e em Outubro não tinham chegado. A notícia lá deu, e eis quando senão para finalizar o locutor com um sorriso nos lábios refere que naquele momento tinha a informação que os alunos do conservatório já tinham cadeiras. Contudo, tinham sido apenas emprestadas pelo poder central. Lindio, não é?????

Ora vejamos, declaro que a partir deste momento o dinheiro que forneço ao estado, durante o ano, em forma de pagamento de todo o tipo de impostos será apenas emprestado, no final do mesmo exijo a sua devolução à minha conta bancária, parece-me justo!!!

Comentários

Moyle disse…
Longroiva é bonito e nada de ir poluir. Não é por ser uma região sobretudo agrícola que se pode atirar para lá um montão de estrume desse tamanho.
Jiminy_Cricket disse…
Oi majestade,

Eu de inicio tinha pensado manda-la até coina, mas como te disse, é uma terriola pequena demais, a milheri voltava num apice :P

Mas tens razão é melhor mandá-la mesmo para uma terriola galhúncica qualquer aqui do nosso mapa do quintal... ainda não descobri qual ;)

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????