o Seducionismo


Na arte de seducionar existe uma parte da linguagem Corporal muito importante. Para quem não sabe, cá vão umas dicas que os nossos cérebros descodificam em fracções de segundos…

Quando alguém está interessado noutro alguém, assim faz conta para o muito interessado, podemos apercebermo-nos pela forma como cruza as pernas ou a forma como os pés estão situados. A malta exprica:

Quando se está interessado em alguém não se cruza as pernas durante a conversa ou o cruzamento das mesmas é feita de uma forma descontraída. Caso se cruze as pernas o outro percebe que a pessoa não está disponível. Quanto aos pés, quando estamos interessados, apontam para o objecto do nosso desejo (moçoilo ou moçoila), quando não estamos interessados apontam para o espaço. ok, esta é uma das dicas.

Ahhhh e se se cruzar os pés e as pernas, ao mesmo tempo, esqueçam lá isso que ele ou ela não está nem aí para nós!

Quando uma moçoila está interessada num moçoilo fica assim com um tom de voz mais esganiçado (tipo galináceo) e fala mais acelerado, coloca várias vezes a manita em cima do moçoilo, para dar indicações às outras moças, que o moço é dela, esta é mais uma dica.

Outra dica é quando um moçoilo se sente atraído por uma moçoila as suas pupilas dilatam ao olhá-la e ela descodifica automaticamente e correctamente esse sinal, o inverso também acontece. Como as moçoilas possuem uma visão periférica conseguem olhar um moçoilo no rosto e captar o restante do seu corpo (sem serem apanhadas) os moçoilos como possuem uma visão tipo túnel, não o conseguem fazer, e claro, são sempre apanhados.

Só coisas giras! Mas isto tudo para expricar que apesar destes conhecimentos todos, aqui a moçoila não percebe nada desta arte do seducionismo. A malta fica tipo galináceo, fala pelos cotovelos, deve dilatar a pupila (que essa é automática) lá dá uns toques no moçoilo para ver se ele percebe e a mensagem de retorno é confusa.

Por vezes faz-se uns sinais de luzes e a moçoila lá avança sem medos, quando está quase a chegar ao local do crime recebe sms do tipo “linda, miga, nina”, tudo coisas simpáticas que qualquer moçoila interessada gosta de ouvir, e a moça mete o pé no travão. “Apóis” lá recebe uns sinais de fumo e uns toques e umas festas e a malta lá avança, quando está quase a chegar ao local do crime não vê sinais nenhuns de nada…
Eh pá! Cansei! esta gaita do seducionismo cansa-me a mona e dá-me cabo da paciência, por isso fiquei indisponível, em caso de levantamento procure o próximo Vulti-Vanco… bah!

Comentários

estou... maravilhado... as coisas que a menina jiminy sabe. hehehehehe
não sabia que as meninas tinham visão periférica... era um upgrade que nós catraios precisavamos! enfim... :)

Beijos poéticos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi Pedrocas Poeta,

Só coisas giras! mas aplicá-las ui, ui!

beijos
Moyle disse…
quantos a elas terem visão perfifénica faz sentido porque as presas têm que ver para os lados por causa da predadoragem que por aí anda atrás delas:)

o Moyle também não sabe seducionizar ninguém nem, pobre diabo, sabe quando está a ser seducionizado:)

ou as coisas são mesmo óbvias ou... népias:)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Então somos dois ;) A malta não sabe seducionar e não percebe os códigos destes rituais de seducionismo... bah! mas esta malta insiste em fazê-los. So complicam, bah!

É mt dificil dizer "gosto de ti, porra"???? sendo que o "porra" não é mt im-putante.... ahahahahahah


beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????