histórias...


É bom quando pessoas que pensavam ter sentimentos “mortos” notam que, afinal estes estavam apenas adormecidos.


Numa terapia de casal:

(…) Após alguns blás, blás, blás….

Terapeuta: Então quer-me explicar porque está com o Mister Y?
Ela: O motivo porque estou com ele é por ele ser o meu oposto, eu sou extremamente impulsiva, não paro muito para pensar, não planeio, mando-me de cabeça. Ele é o meu outro lado, Consegue deter os meus impulsos. Calmamente ajuda-me a ponderar, a planear e a refrear as minhas decisões. Entre outras coisas.
Terapeuta: Então e o Mister Y, quer-me explicar porque está com a Miss Z?
Ele: Porque ela me faz rir.

(…) Seguiram-se mais uns blás, blás, blás

Não ficaram juntos, ela demorou um pouco a perceber a resposta, talvez uns anos… mas chegou lá!

Comentários

Moyle disse…
mas não ficaram juntos por Z ter percebido logo a resposta ou por não ter percebido logo a resposta?
Jiminy_Cricket disse…
Oi majestade,

Não ficaram juntos porque o terapeuta falhou na consulta a seguir e a terapia foi para o brejo e os sentimentos que tinham descoberto estar adormecidos afinal acabaram por morrer... a culpa foi do terapeuta ;)


beijos
Moyle disse…
eu digo sempre que não se pode confiar nessa gente. se tinham chegado à conclusão do adormecimento e não do fenecimentos da sentimentália talvez pudessem ter feito qualquer coisa sem "ajuda" de terceiros...
Amiga vim deixar um beijo. Vc ta sumida !!! Mande noticias ...
cá pra mim a culpa é do terapeuta! pra que raio é que ele queria saber porque é que ele estava com ela??? hehehehehehehehehe

Beijos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

eles chagaram a conclusão do adormecimento e não do fenecimentos da sentimentália através da terapia... esse foi o contributo do terceiro ;)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Mónica,

Beigado pelo beijo, darei noticias sim ;)

beijo para vc
Jiminy_Cricket disse…
Oi Pedrocas Poeta,

Concordo contigo, esta gaita de serem cuscos... ahahahahahaha

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????