Aventuras...


Desde Janeiro que não se pode fumar na maioria das casas de diversão nocturna de Lisbon by Night. A malta descobriu que nos pubs, bares, discotecas em torno do Shire se pode fumar em todos eles. Ora, ontem a malta lá saiu da formação das moscas e resolveu convidar a Maria para sair.

Talvez ela saísse do marasmo e a coisa desse um “tchan” na mona da moça. Fomos até aquele barzinho maravilha à saída de Lisboa, mesmo ali na PSA, onde o som é terrível mas podemos fumar que nem umas desalmadas. O bar foi o eleito porque actua por lá, todas as segundas, uma banda que eu gosto muito, os Triskle.

Cheguemos, assentemo-nos e dividimos uma tosta mista e uma cola. A moçoila que nos atendeu virou-se para a Maria, ignorando a minha pessoa, e disse:

Moça do bar: Está chateada?
Maria: Não, estou só cansada, mas como prometi à banda em vir vê-los hoje, cá estou!

A moça, lá foi para o balcão e questionei

Eu: Oh Maria, conheces a moça?
Maria: Não. Só cá vim uma vez!
Eu: E ela lembra-se tão bem de ti?
Maria: Sei lá, vim com um amigo, nem me lembrava da moça!

Lá ouvimos os Triskle, como sempre divinais, a Maria lá trauteou as musiquitas que eles cantam e lá pela 1.30 da matina chegou a hora de sairmos. Dar beijinhos à banda, despedir de um amigo que apareceu à última da hora e quando cheguemos ao local de pagar la cuenta lá estava a moça.

Moça do bar: Você hoje não está bem!
Maria: Estou só cansada, nada de especial!
Eu:….?!

Eu fiquei um pouco na dóvida e comentei com a Maria. Qual é a gaija que trabalha num bar e faz comentários destes com os clientes? E logo na segunda vez que a vê? Hummmmm? Ou muito me engano ou se eu não estivesse com a Maria a moçoila fazia-se convidada para a trazer a casa! Ou estava só a ser simpática?!

Comentários

Moyle disse…
e logo agora que o PS bloqueou o projecto de lei do BE. se calhar foi melhor assim, para não dar ilusões à rapariga (a não ser que a Maria esteja para aí virada, porque nem conheço nem é nada da minha conta)
Anónimo disse…
Ora eu tenho quaise a certeza q sei de q "moça do bar" falas...até já comentei várias vezes...q tem umas cenas estranhas...mas a mim nunca me calhou...hehehe e ainda bem :P Bjs da Amesterdam girl.
Hummmmm tive um ideia. Volta ao bar de novo com a Maria para poder levantar um tese sobre o comportamento da tal moça. E amiga, aproveita a onda e larga o vício. Longe de ser uma chata ecológica, já fui fumante e garanto: so sabemos como é pessimo qdo paramos. Vez ou outra arrisco umas baforadas com amigos e no outro dia me arrependo. O cheiro e gosto me perseguem por dias. Eca !! Beijo gde.
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

A Maria tem os mesmos gostos que eu, altos loiros e lindios, pelo menos com 1,90 de altura ;)... ok, pode ter 1,80 ela não é tão rigida quanto isso em relação ao requisito da altura dos moçoilos, é mais rigida noutros ;)... mas será sempre moçoilos ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amesterdam Girl,

Saudades tuas :( Pois sabes de quem falo, deduzo que sim ;) temos de ir lá as duas para ver o que acontece ;)

jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi Monica,

Claro que volto ao bar, mas não por esse motivo ;) quanto ao deixar de esfumaçar amiga, não está tão fácil quanto isso :(

beijim
Moyle disse…
ok, era só mesmo naquela não é? nunca se sabe:)

têm muito bom gosto, tirando na parte dos loiros:)
devia tar só a ser simpática... mas se assim fosse podia ter oferecido as bebidas... hehehehehehehe

Beijos

TENHO DITO
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Como disse a Maria não é rigida quanto à altura e eu não sou rigida quanto à cor de cabelos ;) E sim, Sabemos que és um ato, moreno e lindio ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Pedrocas Poeta,

Quanto a ela estar só a ser simpática... hummmmm! tenho as minhas dóvidas, mas estou contigo devia ter oferecido as bebidas, tinha-lhe ficado muito bem esse sentimento ;)

beijos
Moyle disse…
oh, assim vão deixar-me corado:) mas o que me deixa mais feliz é dizerem-me lindio sem nunca me terem visto, oq ue quer dizer que me acham lindio on the inside:)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Claro que o inside é que é im-putante. Desde que o inside seja lindio o outside torna-se lindio por acréscimo ;)

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????