Back 4 a Sec!


Miuda Gira: Ois! Nice 2 see u on monday!
Nice Nick - Walking Chocolat!!
(Já a babar por todos os lados a imaginar-se a trincar o Choc Man que passeia na rua em que todas as gaiatas sucumbem à sua passagem!!!)

Miudo Muita-Giro: Ois! blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Sei q estou em falha contigo, mas um dia vou compensar-te!

Miuda Gira: (Mas onde é que já ouvi isto?!)
POis, babe, (querido, honey) mas porquê um dia!? Eu não mordo!?! ;)
(Por favor, deixa-me morder-te!!!!!)

Miudo Muita-Giro: Pá, Obrigada por fazeres parte da minha vida!!!
Adorei a tua reacção!! Beijos.

Miuda Gira: !?! Huuumm!?! Oi!?!? Hein!?!?!?


AIAIAIAIAIAIAIA!!!!!!!!Baralhou! Queimou o piston! Puff!!
Encostou á box!! Fui!...

Comentários

Anónimo disse…
Aqui em saLvador tem um programa que eh direcionado ao publico da periferia né, dai rola um quadro no programa que passa toda segunda feira que se chama BAFAFA. ReLata brigas de casais, brigas de vizinhos, brigas em geraL. E como roLa na periferia, ja sabe oq rola ne?! da um saque ai
Anónimo disse…
Povo faLa que vida de estagiario eh uma merda e perere parara...
Anónimo disse…
Segundo a empresa, o Liquid Smoking é destinado, sobretudo, para pessoas que estão em ambientes onde o fumo é proibido.
Rei da Lã disse…
Relacionas-te com nabos?!
Para não dizer impotentes...
Jiminy_Cricket disse…
Eh Lá!!!!!

Estranho!!! pensei que me tinha enganado no blog ao olhar para os comentários!!!

Se não fosse ter dado com o nosso King, pensei que tinha entrado numa conversa paralela a qualquer coisa que não compreendi o quê! perere parara? Liquid smoking?

Oh povo! aqui a cumbersa é sobre chocolatis ;)

Beim bigs desconstruindo...

Não ligues, escorrece-me que u'll never know o que se lhe escorre pela mona, e não ligies porque o mal é geral... ou são todos nabos ou impotentes (como diria o nosso King)

beijos
Moyle disse…
welcome to the twilight zone. eu tenha um aneurisma nas unhas se percebi alguma coisa.
Miss Daisy disse…
Wool King, pode ser: Nabos-Impotentes-Tapados-Cegos e com Miáufa!!

Fora esse seres que me rodeiam, parece q o Galhunço tá a ficar minado!!

Yours, D.

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????