Quebra...


Argggggg estou mesmo farta! Cada vez que entro no meu e-milio lá tenho 400 correntes para passar pelos amigos (claro que adoro os meus amigos e o raio das correntes vão todas para o lixo)… mas que ando farta, ando! Se eu fosse a pensar nelas este seria o resultado:



Seria uma pessoa muito mais feliz pois neste momento cheirava mal porque os desodorizantes causam cancro. Tinha deixado de comer frango porque são geneticamente modificados e no mínimo acabava por comer quatro pernas e quatro asitas em vez de duas de cada (o que não acho mau de todo).




Tinha o dinheiro debaixo do colchão com medo de levantar dinheiro em qualquer ATM pois podia ser assaltada ou o meu código copiado. A esta altura do campeonato não bebia refrigerantes em lata com medo da Leptospirose, muito menos Coca-Cola, por causa do moçoilo que caiu no tanque de uma fábrica e foi corroído.



Deixava de ir ao cinema e ao teatro, com medo de me sentar em cima de uma agulha contaminada com SIDA. Sair e conhecer gente nova estava fora de questão pois podia acordar numa banheira com gelo, e sem rins. Os poucos trocos que tenho tinham ido parar à conta da menina que precisa de uma operação urgente (que só tem um mês de vida, desde 1914). E por último Jesus Cristo já se tinha mudado cá para casa!



E era só para avisar a amiga que enviou o e-milio de hoje com os “Deuses Indianos” que são uns queridos mas quem não os passar a 20 amigos tem um montão de azares, que a corrente morreu cá em casa. Ah! E como dizia no e-milio quanto aos horrores do não envio… esquece lá isso, tudo já me aconteceu mesmo antes de mandar o e-milio para o lixo… arre que streck de mails!

Comentários

Moyle disse…
vou criar uma corrente cuja maldição vai ser um furúnculo no períneo para quem passar mais correntes [eu, como criador, estou livre]
marta Pereira disse…
Oi Jiminy! Há quantos tempos não vinha a este quintal!E o q me ri com este post! Tens toda a razão!E bora lá criar uma corrente anti-correntes!Bjs
Jiminy_Cricket disse…
OI majestade,

Penso que o furúnculo no períneo não será o suficiente, há quem escreva sem se sentar.... acrescenta uma maleita qualquer nas falanges, falanginhas e falangetas ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi marthia,

A futura corrente pelo menos já tem a maldição criada pelo Moyle ;)

bjus
Pra começar aqueles email em slide cujas letrinhas vão caindo uma a uma com intervalo de 5 segundos me matam !!! As vezes são lindos, mas a falta de tempo me impede de abrí-los. E qdo vc recebe uma mensagem linda, aquela q vc tava justamente precisando naquele dia e no final vc descobre ... é uma corrente !!! Afff aff aff !!! Eu finjo q naum vi e excluo rsrsrs.

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????