Quebra...
Argggggg estou mesmo farta! Cada vez que entro no meu e-milio lá tenho 400 correntes para passar pelos amigos (claro que adoro os meus amigos e o raio das correntes vão todas para o lixo)… mas que ando farta, ando! Se eu fosse a pensar nelas este seria o resultado:
Seria uma pessoa muito mais feliz pois neste momento cheirava mal porque os desodorizantes causam cancro. Tinha deixado de comer frango porque são geneticamente modificados e no mínimo acabava por comer quatro pernas e quatro asitas em vez de duas de cada (o que não acho mau de todo).
Tinha o dinheiro debaixo do colchão com medo de levantar dinheiro em qualquer ATM pois podia ser assaltada ou o meu código copiado. A esta altura do campeonato não bebia refrigerantes em lata com medo da Leptospirose, muito menos Coca-Cola, por causa do moçoilo que caiu no tanque de uma fábrica e foi corroído.
Deixava de ir ao cinema e ao teatro, com medo de me sentar em cima de uma agulha contaminada com SIDA. Sair e conhecer gente nova estava fora de questão pois podia acordar numa banheira com gelo, e sem rins. Os poucos trocos que tenho tinham ido parar à conta da menina que precisa de uma operação urgente (que só tem um mês de vida, desde 1914). E por último Jesus Cristo já se tinha mudado cá para casa!
E era só para avisar a amiga que enviou o e-milio de hoje com os “Deuses Indianos” que são uns queridos mas quem não os passar a 20 amigos tem um montão de azares, que a corrente morreu cá em casa. Ah! E como dizia no e-milio quanto aos horrores do não envio… esquece lá isso, tudo já me aconteceu mesmo antes de mandar o e-milio para o lixo… arre que streck de mails!
Comentários
Penso que o furúnculo no períneo não será o suficiente, há quem escreva sem se sentar.... acrescenta uma maleita qualquer nas falanges, falanginhas e falangetas ;)
beijos
A futura corrente pelo menos já tem a maldição criada pelo Moyle ;)
bjus