Os pavões...


O Galhunço Team decidiu sair por Lisbon By Night e ir ver o best Jijei of the World botar o seu funk house ali para os lados de Santos, mais propriamente no Alive.

Apois um Sábado de trabalho, as moçoilas passearem, matarem saudades e jantarem together. Apois da janta forem até ao bar para dançarem ao sonzinho do best funk House (e único) que se ouve por Lisboa.

Após a entrada das moçoilas, depararem-se com a faixa de rodagem da população nocturna que rondava entre os 15 e os 17 (lindio, parecia um episódio dos morangos com açucar!!!!) apóis lá mudemos de sala, a faixa de rodagem aumentou e a coisa tornou-se mais interessante de uruberservar.

Lá bebemos umas caipirinhas e cubas-libres fornecidas grátis, à borla e free pelo barman mais engraçado do bar e apois um dia de trabalho e com o sonzinho a apetecer aquilo ficou muito mais divertido.

Os moçoilos faziam os rituais de acasalamento (dançando qual passarinho que seduz a sua passarinha…. Esta ficou engraçada), tão vistos em qualquer documentário da Nathional Geografics e o Galhunço Team (as allways) estava para se divertir, rir e pular e ignoremos os rituais exercidos por moçoilos em faixa de rodagem, agora ligeiramente mais próxima da nossa.

Alguns tiveram a coragem da abordagem verbal, da cantiga do bandido, tão própria destes espaços.

Na maioria, este tipo de espécie masculina encosta a barriga ao balcão, segura o belo do copo e cutucam-se, entre eles, quando uma moçoila interessante passa, não costumam ter esta coragem. Ontem, estavam afoitos (palavra bonita) muito típico de uma noite de berão o que me deixou na dóvida em que estação do ano estariamos.

No final, voltemos as duas para casa muito mais dormentes do que quando entremos e felizes por termos tido a oportunidade de matar saudades uma da outra, rir, dançar, pular e desconstruir toda a semana cansativa que a vida nos tem proporcionado.
Momentinho bom ;)

Comentários

Moyle disse…
«dançando qual passarinho que seduz a sua passarinha…»

nem precisava de ter lido mais nada:)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Foi um momento lindio de uruberservar ;)

beijos
Miss Daisy disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Daisy disse…
ahahahahahahahahahahhahahaah

Moyle Ma Man,
Só a nossa Jiminy para conseguir estas pérolas da BBC Vida Selvagem!!

E foi mesmo assim!

Yours, D.
Moyle disse…
e andavas pelo meio das flores e plantas de plástico a urubservar a fauna ou foi mesmo à descarada. é que há espécies que nem é preciso encondermo-nos que mostram tudo:)
Jiminy_Cricket disse…
Oi majestade,

A arte de uruberservar é feita discretamente ;) ninguém dá por ela ;)

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????