conversas de..


Amiga: preciso de falar contigo, bebemos café?
Eu: claro que sim!

Um café a seguir a um dia de trabalho cansativo:

Amiga: estas bem?
Eu: nem por isso, mas leva-se a coisa. E tu?
Amiga: Eu estou de rastos… bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla. Que achas?
Eu: penso que....
Amiga: Não concordo porque bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla
Eu: se pensas assim quem sou eu para te contrariar!
Amiga: mas não estás a ver o óbvio bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla

E pensava eu de mim para o meu mim …Eh lá! estou a levar com o galhunço todo da moça!!!!... caraças, estou cansada, tive um dia infernal, venho beber um café porque ela precisava de falar comigo e não me escuta?

Eu: bem, minha cara vou ter de ir, são 2 da manhã e estou cansada!
Amiga: desculpa, quase não tivemos tempo para falar.
Eu: pois, não tivemos mesmo!

É sempre bom conversar sozinho, continuo sem perceber porque certas pessoas não tem capacidade de ouvir e o que pretendem é vomitar os seus galhunços no quintal dos outros!

Comentários

Angel disse…
ehehehehe

Onde é que eu já vi esse filme??

Liguei a uma amiga porque queria desabafar, ouvi meia hora de queixas dela e quando finalmente consegui dizer:'' E a minha vida, sabes que.... '' ouvi como resposta: ''Ah desculpa, tenho que ir falamos outro dia...''

Senti-me tãoooooooooo bemmmmmmmmmm!!!
Moyle disse…
eu desenvolvi há pouco tempo - mesmo pouco porque foi há bocadinho - uma teoria psicológica que esxplica esse tipo de comportamentos e que se chama SNF, ou seja, Síndrome de Narcisismo Fónico e que descreve as pessoas que estão completamente apaixonadas pelo tom da própria voz.

tens que desculpar a moça, no fundo é amor, só por ela, mas é amor na mesma e sabes como são as pessoas apaixonadas.
Jiminy_Cricket disse…
Oi amiga,

e o teu desabafo posso concluir que ficou engasgado, é sempre bom esse sentimento ao contrário! Se voltares a ligar ela não vai ter tempo nunca...

já sabes, mi liga vai? ;)

Jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Gosto! mas realmente adorei a tua nova teoria desenvolvida a meio da tarde. Gostei do SNF é que fica mesmo bem e diz tudo ;)

beijos
Rei da Lã disse…
Saber estar não é para todos...
Por isso me fecho. As pessoas não são obrigadas a ficar ouvindo nossa lamúrias ... desabafar é bom, mas pra isso existe o blog hehehe.
Angel disse…
Oh Jiminy desculpa lá mas tu abres o mail??
Jiminy_Cricket disse…
Oi King,

Pelos vistos a maioria não sabe... bah!

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Monica

Ai miga, há que desabafar mas também saber escutar e você é perita no escutar... e olha para nós duas é reciproco ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amiga,

desculpa só agora vi ;) thanks pela information ;)

beijos

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????