Conversas...


Hoje, após a formação às moscas, a malta vai beber café com o amigo J., com que não estava desde o ano passado, e que acabou por se prolongar até às tantas devido às catarses mutúas...

Esta foi uma parte da conversa:

Eu: Eh pa! estou lixada com um grande "f" estou , cansada, tenho uma licenciatura, farto-me de trabalhar, além de dar a formação às moscas tenho todo o trabalho pós formação e ganho X por hora

J: WHAT?!?! ganhas menos que a minha mulher a dias!

Eu: Pois, e ela não mata a cabeça como eu mato! bah

J: Já pensaste tirar um curso técnico e mudar de área?

Eu: só se for de mecânica, porque aquilo que o meu bogas deixou na oficina o ano passado, só se tirar um curso de mecânica e enveredar por essa área!

J: hummmm!!!! gostei!!!! uma oficina só de gaijas com fardas justinhas, o meu carro passava a vida na oficina!!!! Eu tenho fetiche com fardas ;)

Eu: ?!?! (ao fim de tantos anos de amizade as coisas que eu não sabia!)

E pelo caminho ficou decidido, vou tirar um curso de mecânica e abrir uma oficina só com gaijas!!!

Comentários

Moyle disse…
como pessoa positiva que é o Moyle apoia a não sei quantos por cento essa decisão :D
Jiminy_Cricket disse…
Oi Moyle;)

O que se quer é positividade ;) a dóvida é em que ponto do País abrir uma oficina deste tipo de genero ;)

beijos
Anónimo disse…
É com ideias que, ao inicio, podem parecer disparatadas que se inova nos negócios... por acaso já estou a ver o cenário... os Homes a fazerem fila (com um sorriso babado na cara) para irem arranjar o carro... Ir à oficina começava a ser um prazer...tipo "vou ver montras!" como em Amesterdam hehe
Kiss
Anónimo disse…
acho que o ideal era em Coimbra, até porque é faz-conta a meio do país :D
Moyle disse…
já agora outra coisa, boa imagem :D
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amesterdam Girl

A malta vai tirar o curso de mecânica para ser profissional ;) o im-putante é os carros ;)

jus
Jiminy_Cricket disse…
Oi Moyle ;)

Que Feliz ideia!!! mesmo no meio do country ;) só por esse motivo é uma grande escolha tua ... ahahahahahahahahah

Além da imagem o profissionalismo ;) as duas coisas juntas é do melhor ;)

beijos
Angel disse…
Curso de mecanica hein?? Onde será que eu já ouvi isso??
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amiga,

Alguém me ensinou a mudar as pastilhas (do bogas, é caro) e era gaija... e eras tu... ahahahahaha

jus

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????