A arte de...


Tanto que eu falo da arte do seducionismo e continuo sem entenderlio!!!

Oras como todos sabeis, ou não! na arte do seducionismo no mundo dos bichinhos quem seduz as bichinhas são mesmo os bichinhos. Ou seja, os gaijos é que se mexem para ter a sua gaija! O pavão é todo cólórido e seduz a sua “pavoa” quando lhe mostra a cauda aberta e cheia de cores. Os passarinhos dançam para as suas passarinhas e até há quem cante para o seu futuro cônjuge.

Atão, no nosso mundo a coisa não acontece assim!!!!! As gaijas são as mais coloridas e utilizam vários truques para mostrar os seus atributos como por exemplo: o decote que deixa antever as belas das amoras copa 38, a bela da calça de ganga da Salsa que bota o backside no lugar e até existe o modelo que o arrebita, roupa justinha, mini-saia com salto alto e meia de liga, tops minúsculos para se ver a barriga com os abdominais definidos (ou não!) Ok, no nosso mundo quem seduz são as gaijas!

Por parte dos gaijos a cor é pouco presente (andam nos pretos, cinzas, bordeaux, azul escuro, e tudo escuro, porque muito colorido é gay ou metro…. Ahhhhh e na cabeça da maioria dos homens metro não é macho!!!!!!

A sedução, por parte dos moçoilos (como no reino animal) é a de providenciar bens, alimentos e um pouco por aí. Ou seja, levar a moçoila a jantar, cinema, depois mostrar o seu lado intelectual (para ela saber que, as futuras-crianças-nunca-projectadas-mas-inconscientemente-lá, serão igualmente inteligentes como ele) depois fala do emprego que tem (engenhocas, xô-tor, etc que trabalha numa empresa muito im-putante de Lisboa) para que ela conclua que ele consegue sustentar as futuras-crianças-nunca-projectadas-mas-inconscientemente-lá e pelo meio o seu sentido de humor que a faz rir e a deixa descontraída e a pensar “este gaijo em tudo a ver comigo”.

Isto tudo para dizer que a moçoila conheceu um moço faz-conta-mesmo-muito-giro e vai de comunicated os dois. Logo à partida, o moçoilo teve uma conversa interessante o que leva a bela da je a pensar que além de faz-conta-mesmo-muito-giro poderia ser alguém interessante. Mas, há sempre um mas, a conversa continuou e a coisa mudou de figura. O moçoilo mandou logo para a frente com tudo o que não se faz.

Ora, estávamos a falar de assuntos profissionais e o homem em 5/7 minutos fez-me o seu roteiro profissional. Já tinha feito tudo o que era para fazer de topo de gama (apesar dos seus piquenos anitos). Responsável XPTO pela empresa XPTO, teve várias epifanias ao longo da carreira, das quais o povo português beneficia (daquelas que ninguém acredita) e eu a pensar… Ok, ou está a impressionar ou está a enaltecer o seu ego.

Lá lhe ia mandando umas bocas do tipo “o menino é um cadinho saltitão em termos profissionais” ele lá ficava assustado, justificava-se e eu lá dizia que sim.

Eh pá, depois desta conversa fiquei a pensar….

Os homens realmente andam com falta de ideias para seduzir uma moça. Se não verbalizam que têm jóias, apartamentos, carros XPTO e férias no estrangeiro, lá vêm com a conversa “eu sou mesmo muito bom” em vez de tentarem conhecer a moça.... Bahhhhhh…

Claro que nem chegamos a ir jantar fora porque não tenho futuras-crianças-nunca-projectadas-mas-inconscientemente-lá!!!

Comentários

Moyle disse…
eu li com atenção, a sérioque li, mas a minha cabeça já não conseguiu sair do "passarinhos dançam para as suas passarinhas".

esta frase é tão, tão, mas mesmo tão que eu... olha. não sei.
Jiminy_Cricket disse…
Oi majestade,

Se alguma vez voltar a utilizar essa frase, prometo coloca-la no fim do texto,tavez consigas chegar ao fim ;)

Ahhhh e eu se tivesse pago para ver o que tu viste o meu mosh teria de dar direito a bater com a cabeça e ficar em coma para me esquecer ;)

beijos
Amiga, pior é q esses homens XPTO costumam mesmo é nos subestimar e a gente fica lá com carinha de "estou sendo enganada" para não decepcioná-los. Patetico. Beijos !!
Moyle disse…
apesar de bastante analgésico, não foi mau. eu nem sequer gosto nada de mosh. há qualquer coisa com os um monte de gajos aos pulos encostados uns aos outros que me repugna um bocado e acho que não é dos pulos:)

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????