A Descoberta


Ela tem perto de 50 anos é Doutorada, corpo cuidado devido ao ginásio, inteligente, bonita, com uns grandes olhos verdes, e simpática. Todas as quintas senta-se à minha frente e fala, diz o que lhe vai na mente o que sente e o que pensa. Ao longo deste tempo (não tão pouco quanto isso) o que consegui perceber é que é alguém com valores bem definidos e com uma carrada de galhunços plantados pelos outros. Ele há lá coisas!

Basicamente, o maior po-brema da vida da Senhora é ser vista por qualquer homem como carne para canhão aquando do seducionismo e na parte das refeições horizontais, a Senhora anda um pouco cansada se ser vista desta forma e ninguém se preocupar em conhecê-la como ela é na realidade. Oras, a malta não lhe pode dizer que os homens são básicos e só pensam com um único órgão pois pode estar a cometer o erro crasso de que exista alguma alminha inteligente que se aproxime da Senhora.

Por outro lado, a Senhora só efectua refeições na horizontal com alguém aquando está realmente apaixonada ou quando existe uma química especial por outrem. O que lhe tem acontecido ultimamente é que a química existe da parte dela mas mesmo assim os senhores pelos quais ela sente a química apenas estão interessados em distribuir a química deles por vários pontos do País e não estão interessados em focalizar a química deles numa só pessoa. O que se torna um bocado aborrecido porque a química só de um lado a 100% com ânsias de estar com o outro acaba por se esvair em nada em encontros que outros agendam uma vez por semana (e não há química que aguente) E a coisa acaba por se dissipar!

Oras, a Senhora concluiu que os homens não passam de seres que querem ser tratados como carne para canhão e que nem estão muito interessados em ter relacionamentos escaldantes, tipo nove semanas e meia, pois o que consideram deveras im-putante é que sejam considerados como sex-machines por um grupo do sexo oposto e não por uma pessoa só! Posso concluir que possuem medo de se envolverem ou que tenham medo que a outra pessoa se envolva (através do estúpido preconceito que mais de uma refeição na horizontal já é envolvimento, apesar da Senhora só querer algo very hot e nada de concreto). E na última quinta ela tomou uma decisão deveras im-putante na sua vida que será deixar de olhar para os homens de igual forma e tratá-los como eles a tratam a ela… carne para canhão!!!

A Senhora demorou algum tempo a lá chegar, tenho algum medo que os valores que ela possui neste momento se percam, tenho algum medo que se magoe, tenho algum medo que se torne fria e distante de relacionamentos e passe a considerar os homens como objectos de prazer (mas não é isto que eles lhe pedem? Que sejam apenas uns Dildos na vida dela????)
Mas dizer-lhe isto? Nã! Prefiro ficar calada e deixá-la viver! Ao menos uma vez na vida talvez ela deixe de pensar que noutra encarnação gostaria de ser prostituta para dar uso ao seu corpo e vivê-lo!!!!

Comentários

Moyle disse…
para não correr o risco de afectar a seriedade do post com uma qualquer idiotice [habitual como sabem] e para evitar a aprofundamento do abismo de preconceito relativo ao género em que me incluo vou abster-me de comentar :D
Angel disse…
Comentario básico:

Mas os gajos não servem só e exclusivamente para sexo???

Eu pensava que sim.....
Rei da Lã disse…
Apresenta-me essa senhora, que eu faço-a mudar de opinião relativamente aos homens.
Ou aos cachopos que se dizem homens...
Jiminy_Cricket disse…
Oi Moyle,

Temos pena :( adoramos ler os teus comentários que de idiotas têm muito pouco!

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi Amiga,

Não creio! ele há alguns que ainda têm outros requesitos... mas estão em vias de extinçao ;)

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi king ;)

Ok, lá vou ter de enviar a Senhora até Alhadas para te conhecer ;)

Beijos
Miss Daisy disse…
Ui!....
Este post tem muito q se lhe diga! Parece-me a constatação óbvia dos últimas tempos que tão perto da Miss têm andando...
Só que eu pensava que era tudo fruto da minha mente ou das mentes de quem em assim contava....

Proponho uma convocatória!!
E um ultimatum a estes gajinhos!!

Mesmo que só servissem para a dita libertação, mas que a concretizem, boilas!!!

Do resto trata-se de uma maneira ou doutra!! ;)

Yours, Miss D.
Anónimo disse…
Ora aqui a Amesterdam girl, infelizmente, também se identifica MUITO com este post... Homes... que andais neste mundo a fazer?? A vida é curta e existem coisas muito mais bombásticas que um orgasmo... por exemplo? Vários orgasmos oriundos de uma relação de paixão... e não apenas sexo!! Experimentem... sem medo... só vos põe um sorriso na cara... e n vos faz cair nenhum pedaço! Kissesssss

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????