Day One


No início do ano “The Lord” recebeu uma sms e ruma para sul em busca do famigerado Amor. Eis quando senão e lá aquando do seu "chegamento" o outro está com cara de espanto!!!! Sim, ele nunca pensou que “The Lord” fizesse tanto quilómetro pelo seu Amor. E “The Lord” ficou à toa com a reacção!!!

Reacções à parte, “The Lord” estava empenhado em ter o seu Amor por um dia que fosse e “cagueited” no assunto e nas reacções e siga para estar com o outro. E o outro lá entrou na onda do “The Lord”.

Ele sempre disse ao “The Lord” que o facto da sua presença lhe destruturava o neurónio, por outras palavras que o tirava do sério. Coisa que nunca ninguém lo entendelio porque ninguém fica com o neurónio destruturado sem desejar estar com o mesmo.

Ou seja, se alguém tira alguém do sério implica que o outro deseje estar com ele, disserem-me que disto eu não percebo nada!!!!!! Nem nunca percebi como pode um homem sair do sério e não desejar estar com essa pessoa, mas isso sou eu a pensar!

Por tal, “The Lord” teve algum tacto no day one aquando da sua aparição ao seu Amor e levou a coisa com calma, esforçou-se para que tudo estivesse descontraído e calmo e o momento fosse único. Que isto de aparições tem o que se lhe diga!

E ele passou o Day One com “The Lord” in his arms and he told he loved it…. Mas nunca mais ninguém lo vilio ou heard it! Achamos que destruturou o neurónio!

Comentários

Miss Daisy disse…
Verbo Desestruturar-me in Lord Language!

Eu desestruturo-te
Tu desestruturas-me
Ele desestrutura-me
Nós desestruturamos-te
Vós desestruturais-me
Eles desestruturam-me

Aaaaaaaauuuuuuuuuuu!!!!!
Jiminy_Cricket disse…
Oi Bigs,

O verbo é im-putante mas na prática não se entende quem se desestrurasis e não mexe uma palha!!!

Ai! The Lord deve ter umas dores de cabeça descomunicais com tanto desestruturancius estupidus in the other head!!!
Moyle disse…
isto é vértebra deslocada não é?
Angel disse…
Mas tu és um triângulo das Bermudas?

LOL
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Vértebra não sei, mas que é algo deslocado, é!

beijos
Jiminy_Cricket disse…
Oi amiga,

que eu tenha conhecimento, não! Acho que é mais o "olhão" do Lord of the Rings... aquela gaita assusta ;)

jus
Moyle disse…
vértebra deslocada numa tradução muito livre de brokeback...

:D
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

De Mountain tem muito pouco... porque "The Lord" é gaija assim faz-conta-xira ;)

beijos
Moyle disse…
ah, ok... não é que tivesse algum mal mas exigiria outra preparação mental minha quando viesse ao Galhunço:D

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????