the last weekend...


Oras...

As babes no Last weekend tinham prometido uma reunião gastronómica seguida de muito pular, dançar e bailar por la noche no saturday night fever... e it was done!

O jantareles foi apenas com a Hong-kong Friend e o galhunço Team, sendo que a Amesterdam girl iria beber connosco um favaios no final da reunião.

Foram lançados, para a mesa, temas deveras im-putantes ao som de uma sangria e de um jantar divinal! As moçoilas lá prosseguiram a conversação até à sobremesa, onde a dado momento, a Miss Daisy dá por si a fazer festinhas ao moço que nos atendia (ela é muito meiga) e quando o moçoilo for tratar do pedido, a Miss Daisy comentou que o moçoilo tinha uma pele assim-faz-conta-rabinho-de-bébé... Ora a Jiminy ficou curiosa mas conteve-se em não apalpar o moçoilo!

Seguidamente, chegou a Amesteram Girl e por esta altura já estavamos nos tinis, nos portos, nos Wiskys e nos favaios e... lá voltou o rapaz e a Miss Daisy toca de fazer festinhas de novo ao moçoilo e verbalizar à frente do mesmo que a pele do moço era deliciosa... Aí a Jiminy não resistiu e pediu licença ao moço para lhe pôr a mão e... confirmou-se!!!! o moçoilo tinha assim uma pele sedosa tipo faz-conta-rabinho-de-bébé!!!!!

Lá pedimos à Hong-Kong Girl para botar a mão também no moço e ela lá dizia "esquece lá isso"!!!! e o moçoilo estava deliciado em ser mimado por tanta moçoila ;)

Oras a conversa tocou nos resquicios de 2008 e celebramos novamente a entrada em 2009 lá pela meia-noite! E siga por la noche onde as babes pularam, dançaram e bailaram com excepção da Jiminy que decidiu entrar numa disputa com uma Cuba-Libre, a gaija até ganhou e deixou a Jiminy off!!!!!

E digam lá se não é bom ter momentinhos bons?!?!?!

Comentários

Moyle disse…
ui ui ui, estou mesmo a ver a cena. um menino na mão das bruxas. LOL
Miss Daisy disse…
Moyle My Man,

Bruxas!?! Naaaaaaaaaaahhhhhhhh!
Babes!

Também querias, imagino! ;)

Yours, D.
Moyle disse…
Eh pá, atenção que eu não vos estava a chamar bruxas. recorri apenas a um adágio popular para exemplificar a minha visionamentalizacionalização da situação que a Jimini descreveu. não duvidando do carácter de "babes" que ostentarão:D

Lamento informar mas a parte do faz-conta-rabinho-de-bebé já foi há uns tempos.

por acaso não queria porque já trabalhei num café uns 2 meses e não gostei da experiência. achoq ue não tenho perfil (perfil para a função, claro, porque como sou tridimensional tenho perfil obviamente)

:D

por muito sedutora que seja
Jiminy_Cricket disse…
ahahahaha

Oh Moyle tu não gostaste do trabalho do café porque não te deve ter aparecido, nesses dois meses, umas babes a fazerem-te fustinhas enquanto te faziam o pedido, senão até tinhas gostado da experiência ;)
Moyle disse…
Jimini,

como nunca aconteceu, se calhar perdeu-se um grande garçon...

it wasn't meant to be, digo eu:D
Anónimo disse…
Ora aki a Amesterdam girl só n pos as mãos no menino pq é faz-conta-envergonhada... mas que ele tava deliciado, lá isso tava :):):)
Kiss

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????