Spring?

Será primavera?!


Depois do almoço lá fomos (moi e a amiga F.) à tabacaria ter com o amigo António. A malta precisava de comprar os belos dos papelinhos para enrolar aqueles que sugo (como diria a Miss Daisy)

F: Então Tony? Como está o menino?
António: deve pensar que sou o Carreira?
Eu: …. (tirem-me a faca das costas)
F: e se fosse? Íamos as duas aos concertos!!!
Eu:…. (tirem-me a faca das costas que eu não ía)…. António, que murtalhas são aquelas ali?
António: são de celulose e bla, bla, bla, ambiente, bla, bla, bl... ambiente, bla, bla, bla!!
Eu: mas são transparentes!!!!!!!
António: Sim e no fim passa só com a língua em qualquer lado…
F: Em qualquer lado? presumo que seja na murtalha António!!!!!!
Ele: Era disso que eu estava a falar!!!
Eu:…?!?! (tirem-me a faca das costas)

E só pensava… Isto só pode ser primavera(e eu não dei por nada, só pode!) porque as conversas libidinosas pululam… eh pa! Eu não consigo sair do Inverno. Ou então é da falta dos oculis des sol!

Comentários

Moyle disse…
com tanta facada nas costas parecia uma sessão de acunpunctura radical :) talvez não seja muito pela Primavera. já ouviste falar que as pessoas têm mais vontade de coiso depois de terem ido a funerais? acho que é mais por aí... a coisa está tão grave que as pessoas canalizam esse mal-estar para a vontade de coiso:)

se é que me fiz entender
Jiminy_Cricket disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

ahahahahaahah... é que se ela estiver nas costas eu sei onde ela anda ;)

As coisas que eu descubro contigo! por isso anda tudo tipo passarinho a dançar para a sua passarinha (como reparaste apliquei a frase no fim) ;)

beijos
Moyle disse…
bem metida, realmente:) ao contrário daquele "n" a mais na palavra acupunctura.
Miss Daisy disse…
Facas?? Costas? Pássaros?
Pulular?? New verb???

Mas o que é que eu perdi??

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????