Osga man


Odeio quando alguém que não gosto, mesmo nada, e já referi isto antes, paire tempo demais no meu quintal. A personagem de hoje, que é bem real na minha vida, destrói-me a alma por completo e preciso de exorcizar muita coisa para conseguir sobreviver à sua passagem diária na minha vida.

Talvez por aqui chegue lá, para conseguir definir realmente o lado físico da pessoa: é uma personagem que me deixa dividida entre a imagem da lagartixa e da osga mas que me dá o nojo da barata. Nem vou referir que usa a mesma roupa nos últimos cinco anos e que o cheiro pessoal da personagem é pior que o da lagartixa ou da osga.

A nível mental possui uns traços (imensos) de psicotissismo com ideias persecutórias e isto devido ao facto de ser um mal formado que engana os outros qual cigano em dia de feira. Contudo, diz-se Engenheiro e há até algumas alminhas que o chamam de Professor?????

Ora, como deveis saber (ou não!) a je é moçoila para gostar de coisas simples mas odiar o simplório. Odeio que pessoas comam à minha frente com a boca aberta e coloquem os dedos na boca para palitar os dentes enquanto comem e falam ao mesmo tempo. Odeio igualmente em ter conversas com alguém e dar o meu ponto de vista e depois a pessoa repetir para terceiros a conversa sem ter em atenção o que eu falei (ou seja, nem me ouviu)! Ou assumir as nossas ideias como sendo dele depois de 3 horas de reunião! Ai tanta coisa para dizer deste mal formado mas não temos tempo!

Este post será mesmo a minha catarse a esta alminha que me suga a energia diária e me tira do sério! Já tentei congelar a Osga e mandá-la para a Sibéria, já tentei imaginar a alminha a ser atropelada por um camião e era só para avisar que estou mesmo de TPM do pior e não sei se logo não lhe dou um pontapé na boca! Dava jeito, sempre ficava com os dentes no lugar! Bah & double bah!

Comentários

Moyle disse…
ahhhhh, a sublime suavidade catártica de um pontapé na boca...

há muita gente assim por causa do "engenheiro", mas este post é mesmo muito pessoal, já dei conta.

tirando o facto de achar que estás a ofender as osgas, que são bichinhos muito simpáticos, não sei que te diga. olha, acho que vais muito bem com o pontapé na boca, físico ou verbal.

liberta-te;)
Moyle disse…
outra coisa. esta osga na imagem é, neste momento, o pano de fundo do meu ambrente de trabalho:)
Jiminy_Cricket disse…
Oi Majestade,

Ainda não foi desta que fiz a minha catarse física, ainda só estou na verbal.

A osga da foto consegue ser mais bonita e com bom ar do que o Osga man!

Beijos
Rei da Lã disse…
Já que falaste em palitar os dentes...

Se visses o que eu vejo de vez em quando, no bar à porta de minha casa, tripavas!
Um gajo que lá vai beber o café, após palitar os dentes, segura o palito numa das orelhas, qual carpinteiro!

Só não lhe tiro uma foto para "postar" porque o gajo é grandalhão e ainda desatina...

:D
Miss Daisy disse…
A tensão pré-menstrual atinge as mulheres e ocorre, em maior ou menor grau, nos dias que antecedem à menstruação. Ela se caracteriza por uma irritabilidade e ansiedade mais acentuadas, bem como manifestações físicas, como por exemplo dor nas mamas, distensão abdominal e cefaléia.... (Simpáticos...)

Como aliviar os sintomas da TPM:

- Reduzir a ingestão de cafeína e álcool. A cafeína, contida no café, nos chocolates, em muitos refrigerantes e em alguns medicamentos, aumenta a ansiedade e a instabilidade emocional. O álcool pode provocar dores de cabeça, fadiga e depressão.

- Fazer exercícios aeróbicos. O exercício ajuda a reduzir as cólicas menstruais e melhora o humor. Libertam as endorfinas, substâncias produzidas no nosso organismo que são responsáveis pela sensação de bem estar. O ideal é praticar exercícios moderados, como caminhar, andar de bicicleta ou nadar.

OK, não leio mais...
Não aguentoooooooo!!!!!!!!!!
Jiminy_Cricket disse…
Ahahahahaha King

Eu tenho um cafe (assim tipo tasca, ou lá perto) à saida da casa da PSA... nem imaginas o que vejo, também ;)

Mas a do palitar os dentes e guardar o palito está um "must" o homem é poupadinho ;)

Beijos
Jiminy_Cricket disse…
Bigs,

Eh pa! e além da ansiedade e irritabilidade o factor depressivo? (a malta nessa altura vê um cão abandonado na rua e lá vai para casa a chorar) depois vê as noticias e chora, vai o cinema e é uma choradeira! HAJA PACIÊNCIA!!!! sendo que o factor irritabilidade (nem passa pela cabeça dos homens o quanto esta parte é perigosa!) ´

Bem! e os outros sintomas todos que não estão no que eles dizem! como por exemplo: vertingens, tonturas, desmaios, sensação de nausea, perda de equilibrio, sono a mais (dois dias antes dormir desalmadamente, tipo 48 seguidas) só coisas giras!

Isto tudo fora as moínhas nos rins, dores nas pernas, dores de cabeça quando o estupido do periodico chega

E digam lá se não é bom ser gaijo?????????? Pois eu gostava! só por causa deste factor de deixar de ter as hormonas aos pulos a destabilizarem-me o organismo uma vez por mês... no meu caso é de 25 em 25 dias, ou seja (É MENOS DE UM MÊS) da-se!!!!
Anónimo disse…
Conheço um tipo desse género e é do piorio parece mesmo o "osga man". Pode-se juntar ainda características como não ter os dentinhos todos, i.e. desdendato, é careca e gordo e ainda burro a torto e a direito, até dizer chega, sem carácter, anormal e sem lá mais o quê
Ora conviver diariamente com um tipo desde não é tarefa fácil, até já custa olhar, mas que remédio, um nojo autênico... bbrrrrr um horrooorrrrr.
Bem e quando ele se espreguiça e abre a boca, nem queiram imaginar irrita mesmo é que não faz a ponta de um corno, chatea os outros e é SINICO e ainda o temos de o ouvir atentamente, senão "estamos nas nuvens" e está o caldo todo entornado... o melhor mesmo... não sei...
HELP!!!
bisus
POCKET

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????