Convocatória: Reunião Extradordinária!


People from the yard! And from other gardens!
Qu'est qui passe
??!!

Ele é posts do além, ele é posts com dica, sem dica, com meia dica e dica e meia! They come from other space, come closer or dont come at all!


Homens com pu-bremas de expressão, mulheres que não se sentem bem a assumir que são carne e da boa, porque trazem brinde, isto é, BRAINS!!!

Aqui a Je deve confessar que não entende nem sabe se quer entender! Aceitam-se sugestões de
performance, seja ela linguística ou corporal, mas algum desempenho s'ill vous plait!!!

A chamada Atitude que não se vislumbra faz algum tempo!...

Que p_ _ _ _ é essa de:

Agora gosto e muito intensamente! Quero muito explorar-te e mais não sei quantas coisas boas que me passam pelo imaginário, mas hoje acordei bati com a cabeça, entalei o dedo mindinho, perdi o meu isqueiro vermelho-paixão-benfas de que tanto gostava e então lembrei-me que tenho coisas por resolver/pendentes/mal-resolvidas e estou fragilizado.

WHAT?!?!?!?!?!!?!?
Ou:

Tenho que me fechar algures no tempo e no espaço durante 36 minutos e 19 segundos para pensar, reflectir e tomar decisões. Não posso olhar para ti, porque há outra pessoa em mente, com quem estive há 8 anos atrás e que até já se enforcou com outro e não quer saber de mim, mas eu, cá dentro... sinto... não sei o quê!...


WHAT?!?!?!?!?!!?!?

Não há carne que aguente!...

Comentários

Moyle disse…
man do you have issues... espeta tudo na cara de quem faz essas merdas... atitude.

os relacionamentos são como as pequenas e médias empresas. as que não conseguem aguentar um aumento de 25€ no salário mínimo - independendentemente de garantirem alguns empregos - não servem à economia portuguesa...

pensa bem e escandinaviza-te :D
Jiminy_Cricket disse…
Oi bigs,

"Steve ate Verne?"

ahhhh não era aqui, era mais no movie ;)

lamius
Miss Daisy disse…
Moyle Ma Man,

Follow the attitude: Os homens portugueses é que não servem à economia (feminina) portuguesa!...


My Best,

A big big big Steve at Verne!!!

yOURS, baahhhhh, mISS D.
Angel disse…
WHAT???!!!

Manda-o à mãezinha dele, que o gajo tem defeito e deve ser um aborto que anda por aí!
Miss Daisy disse…
Angel, nice to hear from u!

Mas explica lá: ainda se pode devolver artigos com defeito? É que não tenho nem nunca tive o talão de compra!

Bah! E já perfez 30 dias!!!
Angel disse…
Miss Daisy:

Claro que sim, as mamães aceitam sempre os seus rebentos. As maiores culpadas na maior parte dos casos são elas.

Mensagens populares deste blogue

Conversas de Nível 1 no Grau de Inteligência!

Entaladela?!?!????